- R$ 999,00 à vista no pix (13.05% Desconto) Economize R$ 150,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Descrição do Produto
TRANSBIKE ENGATE ABSOLUTE BIKE IN CAR PARA 02 BICICLETAS TIPO THULE 43966
O Transbike Engate Absolute Bike In Car para 02 Bicicletas tipo Thule 43966 tem estrutura construída em aço e as calhas para apoio das bikes em alumínio. A Absolute é uma empresa conceituada e especializada na fabricação de peças, acessórios, componentes e bicicletas em geral. O transbike da Absolute, tem compatibilidade com bicicletas das principais modalidades de ciclismo. Portanto, para transporte seguro das bicicletas, é sempre útil fazer-se uso de equipamentos que ofereçam confiabilidade e proteção.
SEGURO E VERSÁTIL
Pedalar é o maior divertimento de um ciclista, para tanto, as vezes é preciso se deslocar até o ponto de partida de um passeio ou corrida. Por demais, simplesmente, há quem necessite de um transbike para levar as bikes para curtir férias e afins. Por isso, com o Transbike Engate Absolute Bike In Car para 02 Bicicletas tipo Thule 43966, o ciclista estará bem suprido para transportar duas bicicletas com facilidade e segurança. Instalado na bola do reboque, o transbike da absolute mantém-se firme, podendo desta forma, ocupar-se do espaço interno no veículo para o transporte outros equipamentos essenciais. Com presilhas em borracha que prendem os pneus nas calhas e duas hastes para serem presas no quadro, a bicicleta permanece firmemente fixa ao transbike. Sinalizadores traseiros auxiliam a visibilidade no trânsito, dispondo de luzes de freios e indicadores de direção. Suporte de placa veicular para efeitos legislativos de trânsito. Parte elétrica devidamente instalada, com tomada e fiação, com luzes em alogênio. O Transbike Engate Absolute Bike In Car para 02 Bicicletas tipo Thule 43966 é um grande acessório de fácil instalação, que pode auxiliar e beneficiar o ciclista em qualquer momento.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Bike in car - engate |
Construção: | Estruturado em aço e calhas em alumínio |
Compatíveis com bicicletas: | Todas |
Suporta até: | 2 Bicicletas |
Peso Máximo suportado: | 50kg |
Local de fixação: | Reboque veícular |
Modo de fixação: | Parafuso reboque |
Dimensões: | 100 x 40 cm |
Dimensões suporte da placa do veículo: | 55cmx 12,5 cm (comprimento xlargura) |
Peso (aprox.): | 11kg |
Obs.: O suporte da placa veicular é menor que o padrão exigido pelo modelo(largura) da placa Mercosul.
Contém na embalagem
1 Transbike Engate Absolute Bike In Car para 02 Bicicletas tipo Thule 43966
Peso líquido: 11000 g
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fabio L.13/04/2024Eu recomendo esse produto.Respondeu minhas expectarivas!!Fácil de instalar , e muito compacto!!Prós: Não ocupa muito espaço no porta malas, servindo assim para sempre carregar em circunstância de emergencia.Contras: Achei trava na bola do engate bem simples de apoio, porém, vai ser bom ter uma porca de reserva caso espane a principal.
-
2826920 paulo B.14/12/2023Eu recomendo esse produto.Depende da necessidadeO produto aparenta ser bom, não utilizei, leve para um transbike porém algumas peças de fixação parecem ser mais frágeis que o ideal. Mas de acordo com o preço do produto.Prós: Produto Leve, pequeno e fácil manuseio, parece ser compatível com transporte para pequenas distâncias.Contras: parece ser compatível para transporte das bike em pequenas distâncias, não se mostrou muito compatível para bike com aro 29.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.