-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SELIM DE BICICLETA SELLE ITALIA BOOST GEL SUPERFLOW 145MM
O Selim de Bicicleta Selle Italia Boost Gel Superflow 145mm representa o auge da inovação e da sustentabilidade na fabricação de selins. Com uma construção 100% sustentável, sem o uso de materiais colantes, este selim minimiza as emissões de CO2, destacando-se pela responsabilidade ambiental. Todo o processo de produção é realizado na Itália, garantindo a mais alta qualidade e durabilidade.
CONFORTO SUPERIOR E TECNOLOGIA AVANÇADA
Equipado com uma camada de gel especial que cobre toda a superfície, o Selle Italia Boost Gel Superflow oferece excelente absorção de impactos e aderência mesmo em condições úmidas. A tecnologia Superflow cria um canal central no selim, promovendo melhor circulação sanguínea na região perineal e prevenindo a sensação de formigamento durante longas pedaladas. Isso garante um conforto incomparável, ideal para ciclistas que buscam alta performance e bem-estar.
DURABILIDADE E LEVEZA
A parte inferior do selim é composta por dois elementos de flexibilidade diferente, proporcionando maior conforto e resistência. Os trilhos são feitos de uma liga de aço carbono-ferro, oferecendo alta resistência e leve flexibilidade. Com uma largura de 145mm e peso aproximado de 312g, o Selle Italia Boost Gel Superflow é ideal para ciclistas de speed, combinando leveza e robustez.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Selle Italia Boost Gel Superflow 145mm
Material da Base: Polímero Termoplástico
Material do Estofado: Gel
Material do Trilho: 7x7mm Aço
Largura: 145mm
Comprimento: 245mm
Aplicação: Speed
Peso (Aprox.): 312g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Selim de Bicicleta Selle Italia Boost Gel Superflow 145mm.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz R.23/07/2024Eu recomendo esse produto.bom produtoProduto muito bom,Prós: Firme, bem anatômicoContras: Bastante duro.
-
Francisco B.17/04/2024Eu recomendo esse produto.Excelente!!!!Fiquei muito satisfeito com essa compra, produto de excelente qualidade. Selle Itália é top!!!
-
Marcos S.09/04/2024Eu recomendo esse produto.Sela top muito boa !!!Já fiz 2 pedal com a sela gostei muito sela confortável !!!
-
Pedro H.02/04/2024Eu recomendo esse produto.Material excelente, a marca também não deixa a desejar estão de parabéns produto top
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo selim pelo preçoÉ um selim confortável, leve e particularmente muito bonito.Prós: Peso, design e conforto.Contras: A textura do banco é emborrachada e o tecido não desliza. Isso pode gerar algum incomodo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.