- R$ 399,00 à vista no pix (33.39% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
-
Selecione as Opções
Pneu de Bicicleta Maxxis Rekon Race 29x2.25 Quant: 2x - Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Observação: Produto originalmente acomodado em embalagem plástica pelo fornecedor
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Descrição do Produto
Maxxis Rekon Race
O Rekon Race é um pneu extremamente rápido e é a mais recente versão XC da Maxxis, com um perfil semelhante ao pneu Allround XC Rekon, mas com cravos menores e mais baixos, o pneu rola ainda mais rápido. Isso fornece menos resistência à superfície e rola com mais facilidade. Os cravos laterais em forma de L mais protuberantes penetram no terreno e, portanto, proporcionam a melhor aderência em curvas soltas e em terrenos inclinados.
Desempenho elevado
Este pneu tem melhor desempenho na roda traseira junto com um pneu mais perfilado, como o Rekon ou o Ikon, na roda dianteira. Ou dianteiro e traseiro para corridas em pista curta e pistas de corrida leves e rápidas.
Saiba mais sobre a marca:
Com uma trajetória consolidada ao longo de décadas, a Maxxis é uma renomada fabricante de pneus para bicicletas. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa taiwanesa tornou-se líder no mercado, oferecendo uma extensa linha de produtos que atendem às diversas necessidades dos ciclistas, desde mountain biking até ciclismo de estrada. Os pneus Maxxis são reconhecidos por sua durabilidade, aderência e desempenho em uma variedade de condições de terreno, proporcionando confiança aos ciclistas em suas jornadas.
A marca dedica-se à pesquisa e desenvolvimento, buscando constantemente inovações para aprimorar a experiência do usuário. Com uma presença global, a Maxxis mantém sua posição como escolha preferida entre ciclistas profissionais e entusiastas, destacando-se pela qualidade e excelência em seus produtos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: | Maxxis Rekon Race |
Tipo de pneu: | Não é compatível com Tubeless/ Pneu dobrável (folding tyre) |
Modalidade: | MTB / XC /Cross Country |
Medidas: | 29x2.25 |
ETRTO: | 57-622 |
Pressão indicada: | 65PSI |
TPI: | 60 |
Tecnologias: | MPC (Maxxis Performance Compound) |
Peso (Aprox.): | 654g (cada unidade) |
Contém na embalagem:
2 unidades - Pneu de Bicicleta Maxxis Rekon Race 29x2.25
Observação: Produto originalmente acomodado em embalagem plástica pelo fornecedor
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Peso líquido: 1308 g
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo08/04/2024Eu recomendo esse produto.ÓtimoAtendimento e Produto muito BomPrós: Resistencia e Durabilidade
-
José L.28/02/2024Eu recomendo esse produto.Bom custo benefícioConforme anúncio
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.