- R$ 599,60 à vista no pix (14.22% Desconto) Economize R$ 99,40
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
-
Selecione as Opções
Pneu de Bicicleta Kenda Booster Pro SCT 29x2.40 Tubeless Quant: 2x - Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Descrição do Produto
KIT DE PNEU DE BICICLETA KENDA BOOSTER PRO SCT 29X2.40 TUBELESS
Os pneus de bicicleta Kenda Booster Pro SCT 29x2.40 Tubeless, provado no circuito World Cup de mountain bike e agora levando a mesma aderência e versatilidade para você. Este Booster Pro apresenta o mesmo padrão cravos agressivos e composto de borracha de alto desempenho, permitindo que você ultrapasse os limites das trilhas.
Envolvido com a proteção SCT da Kenda para cobertura do piso e da parede lateral, ao mesmo tempo que otimiza o pneu para uso sem câmara, resultando em um dos pneus de cross-country de condição agressiva mais rápidos e leves do mercado, levando você ao máximo. E agora com a banda em cor terracota dando ainda mais estilo a sua bike.
SCT - SIDEWALL CASING TECHNOLOGY
Kenda Sidewall Casing Technology (SCT) é a modificação dos métodos de construção de pneus Kenda existentes. Ao adicionar uma folha adicional de tecido de nylon na parede lateral do pneu, do talão até o bloco da banda de rodagem, resulta na otimização da construção do pneu para sistemas de conversão tubeless baseados em fluido. Além disso, a construção SCT aumenta a resistência estrutural das paredes laterais; reforçando a resistência a cortes e abrasões, ajudando a reduzir a chance de danos catastróficos que os selantes fluidos não podem vedar.
TUBELESS READY
Mais uma vez pensando em facilitar a vida do ciclista, a Kenda incluiu mais uma tecnologia no Booster Pro, o Tubeless Race onde é o pneu de versão tubeless mais leve que a Kenda oferece. Utilizando uma forma de talão modificada para melhor vedação e desempenho sem câmara, oferecendo a parede lateral mais leve disponível. Quando for dia de corrida, faça-o Tubeless Race.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Booster Pro SCT |
Tecnologias: | SCT Sidewall Casing Technology - TR Tubeless Ready |
Tipo de pneu: | Tubeless |
Medidas: | 29x2.40 -ETRTO 61-622 |
Faixa de pressão indicada: | Entre 20- 40 PSI |
Composição: | Kevlar |
Indicação: | MTB - XC |
Banda: | Beje |
Peso(aproximado): | 786g |
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Contém na embalagem
2 Pneu de Bicicleta Kenda Booster Pro SCT 29x2.40 Tubeless.
Peso líquido: 786 g
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.