- R$ 139,00 à vista no pix (12.58% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Cadeirinha de Bicicleta Kalf Kid Bike Traseira
A Cadeirinha de Bicicleta Kalf Kid Bike Traseira é uma cadeirinha de bicicleta traseira infantil, com fixação no bagageiro previamente instalado, própria para crianças capazes de sentar-se sozinhas com peso até 25Kg.
Para maior segurança, a cadeirinha é robusta, produzida com plástico polipropileno (PP) de alta resistência, possui refletores traseiros, cinto de segurança de 3 pontos, conjunto metálico de fixação, talas laterais para proteção de pernas e pés e apoio para as mãos. Para maior conforto, a cadeirinha tem formato anatômico, com cantos arredondados e possui almofada de espuma (poliuretano) no assento.
INSTRUÇÕES E DETALHES SOBRE A INSTALAÇÃO
Antes de comprar, observe especificações sobre adaptabilidade da cadeirinha com a sua bicicleta. É preciso ter um bagageiro previamente instalado (o bagageiro não acompanha o produto e deverá ser adquirido a parte). Ele deve ser próprio para suportar o peso (carga) que você irá transportar (peso da criança + peso da cadeirinha). Consulte o manual do seu bagageiro para saber sobre a capacidade máxima de carga permitida.
Além disso verifique se o sistema de fixação da cadeirinha será compatível com a estrutura do seu bagageiro (o ideal é um bagageiro do tipo "tubão", com arames ou tubos que permitem a fixação das presilhas ou o Bagageiro Flex da KALF)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Material: | Plástico |
Indicação: | Deve ser utilizado por crianças que sejam capazes de sentar-se sozinhas (aproximadamente 9 meses), até crianças com no máximo 25 Kg (aproximadamente 5 anos). Será utilizada a maior parte do tempo por crianças em torno de 2 anos. |
Medidas: | 360 x 420 x 580 mm - C x L x A - Vide medidas na foto de medidas |
Fixação: | Fixado sobre bagageiro, atrás do condutor, sendo necessária a instalação do bagageiro previamente. (O bagageiro não acompanha a cadeirinha) |
Peso Suportado: | Aproximadamente 25kg |
Peso (Aprox.): | 1,5g |
Contém na embalagem:
01 Cadeirinha de Bicicleta Kalf Kid Bike Traseira;
01 Kit almofada;
01 Kit para fixação;
01 Manual de instruções
Obs: Não acompanha bagageiro - Vendido separadamente
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Rinaldo M.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdir F.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudimir L.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas G.07/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patricia M.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.