- R$ 199,00 à vista no pix (20.08% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Cinza
- Preto
- Verde
-
Tamanho:
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SPIUK - EVERY RIDER, EVERY RIDE
Nos últimos 20 anos, as roupas Spiuk foram usadas por pessoas de todos os 5 continentes. Em ambientes inóspitos como o deserto de Marraquexe ou as estradas geladas de Tromsø, na Noruega. Além de cenários exigentes como o Tour de France, XC World Cup, os Jogos Olímpicos ou o Kona Ironman Championship.
CAPACETE DE CICLISMO SPIUK TAMERA EVO
O capacete do Campeão do Mundo é soberbo. Este capacete foi utilizado pelo vencedor do Le Tour de France e também no 54º Giro. Se você está procurando um capacete atraente e confiável para seus pedais, está procurando o Tamera Evo.
O COMPANHEIRO IDEAL
O Tamera Evo segue sempre o seu ritmo. Um bom amigo, feliz em acompanhá-lo independentemente do percurso: estradas, pela floresta... até o acompanhará ao trabalho. Conforto comprovado. Ventilado, leve e com diversas opções de regulagem. Também combina uma estrutura muito sólida e vários detalhes refletivos para melhorar sua visibilidade 360º. Você se sentirá seguro e protegido. O companheiro de viagem ideal.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: | Tamera EVO |
Cor: | Black / Preto / Anthracite |
Construção: | Construção única In-mold |
Sistema de ventilação: | 17 entradas/saídas de ar |
Sistema de regulagem: | Novo sistema Spiuk HB-96 |
Acessórios: | Acompanha viseira removível |
Tamanhos: | M: 52-58cm /G: 58-62cm |
Uso: | Destinado para pedais moderados/intensos de Road e MTB |
Segurança: | Este produto obteve a certificação CE, cumprindo os critérios técnicos e de qualidade definidos na respectiva homologação. |
Forro: | Forro confortável e destacável, facilitando o manuseio e limpeza |
Peso (Aprox.): | 241g - Tamanho M |
Contém na embalagem:
1 Capacete de Ciclismo Spiuk Tamera EVO Preto
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rubem S.01/10/2024Eu recomendo esse produto.Recomendo o capacete SpiukÓtimoPrós: Leve e bem ajustável
-
Marcelo M.16/09/2024Eu recomendo esse produto.Muito bom.O capacete tem um acabamento bonito e o material resistente e bem ventilado.
-
Lucas B.29/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas H.21/09/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoConfortável e leve
-
Alan N.15/08/2023Eu recomendo esse produto.Muito bomProduto de ótimo qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.