-
-
Cor: Bege
- Bege
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CADEIRINHA DE BICICLETA ALTMAYER PARA CÃES BEGE
A Cadeirinha de Bicicleta Altmayer para Cães Bege é composta por aço carbono e tecido poliamida. A Altmayer é uma empresa Catarinense, atendendo o mercado interno, fornecendo produtos para as principais lojas de acessórios para bicicletas. A cadeirinha para cães ou cestinha, pode acomodar animais de pequeno porte. Pode ser utilizada também para passear com gatos ou outros tipos de animais de estimação, desde que pequenos.
CADEIRINHA PARA PETS
Para quem tem o hábito de levar o animal de estimação em passeios de bicicleta, deve fazer-se uso de acessório para tal finalidade. Segura e com opções de remoção do tecido para higienização, a cadeirinha da Altmayer é resistente e mantém um estilo legal com o design da bicicleta.
Para manter o pet seguro, argolas sobre a extremidade superior, possibilitam deixa-lo preso com a coleira guia.
De fácil instalação sobre o guidão da bicicleta, a cadeirinha é firmemente fixa, suportando até 15kg de carga.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Material: Aço Carbono e tecido poliamida
Indicação: Transporte de Pets
Medidas: 20cm altura interna. 18cm largura interna. 30cm comprimento interno
Fixação: Fixada na parte dianteira através de abraçadeira
Peso Suportado: 15kg de carga
Peso (aprox.): 1.830 Kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cadeirinha de Bicicleta Altmayer para Cães Bege
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Mario B.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre L.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos S.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan A.10/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.