- R$ 4.998,99 à vista no pix (16.67% Desconto) Economize R$ 1.000,01
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano para quadro 3 meses para pintura,peças e componentes.
Descrição do Produto
A Bicicleta GT Speed Series PRO 20 XXL é construída em liga de metal para priorizar o baixo peso, facilitar o manuseio de manobras e saltos em alta velocidade. A GT Speed Series PRO apresenta acima de tudo potência e agilidade ao piloto, que pode desempenhar alto nível de competição em pistas ou mesmo em parques de obstáculos para manobras. Equipada com freio a disco hidráulico, proporciona ao piloto segurança em frenagens bruscas, em caso de alta velocidade nas pistas. O guidão com empunhaduras afastadas oferece conforto e, principalmente, em momentos que o piloto precisa se utilizar de manobras, dá segurança e desempenho na qualidade para uma execução perfeita.
Especificações Técnicas:
Quadro GT Speed Series MK7 Elite Race Design, 6061-T6 AL, com tubos de metal e liga de alumínio, AL CNC/ suporte de freio a disco, BB86, cone de 1-1/8" a 1-1/2" integrado H/ T;
Garfo GT BMX Pro Race, 100% Cr-Mo 1 1/8" Steerer, dropouts 3/8";
Corrente KMC Z1;
Pedivela de aluminio GT 2, braços de 180 mm, eixo oco/Cr-Mo de 24 mm, anel de corrente CNC 44T AL, parafusos de anel de corrente de alumínio;
Movimento Central BB86 selado;
Pedais de plataforma FS de baixo perfil GT;
Conjunto de engrenagem (cog) com 16 dentes;
Rodas em alumínio, parede dupla com 36 raios;
Pneus Kenda Kompact Pro Race 20 x 1,75";
Cubo Dianteiro Série GT Speed, aluminio CNC, rolamentos selados, parafusos Allen fêmea de 3/8";
Cubo traseiro Cassete de disco da série GT Speed, corpo CNC de liga, 4 rolamentos selados, cassete Shimano de liga leve de 6 lingüetas e 72 pontos, parafusos Allen fêmea de 3/8" com arruelas de liga de alumínio;
Freio Promax Hydro Disc traseiro, rotor de 140 mm (somente traseiro);
Guidão GT Speed Cr-Mo 8,375" A x 29";
Mesa Promax Impact Top Load, 53mm;
Caixa de direção cônica de 1-1/8"-1,5", rolamentos vedados de 45X45 graus;
Selim BOX Echelon;
Canote do selim Alloy integrated w/ Saddle, 27.2 x 135mm.
Acompanha kit:
Sinalizadores refletivos;
Protetor de corrente;
Manual do usuário.
Peso líquido: 9320 g
Garantia
1 ano para quadro 3 meses para pintura,peças e componentes.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Flávio F.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maurício B.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gleidistone S.19/06/2023Eu recomendo esse produto.Produto muito bom chegou tudo certo!Produto de muita qualidadePrós: Rapidez na entrega
-
Jader M.09/06/2023Eu recomendo esse produto.Perfeito !Ótimo equipamento. Entrega antes do tempo ! Original, Bem embalado, Qualidade altaPrós: Original, Bem embalado, Qualidade altaContras: Nada
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.