- R$ 6.999,00 à vista no pix (12.5% Desconto) Economize R$ 1.000,00
-
-
Cor: Marrom
- Marrom
-
Tamanho: 48
-
- Garantia: 1 ano para quadro 3 meses para pintura,peças e componentes.
Saiba seu tamanho Ideal:
Descrição do Produto
A GT é uma das marcas conhecidas por apresentar alta durabilidade e resistência em seus produtos, não é diferente com a Grade. Projetado para levá-lo mais longe e mais rápido, a Grade é mais compatível, versátil e ajustável do que nunca. Mais conformidade vertical do que a geração anterior da Grade para um tempo mais confortável no selim, independentemente do terreno.
Com uma construção do quadro em alumínio de alta resistência, a Grade conta com uma geometria redesenhada para que o atleta possa ter um uso otimizado para performance e conforto, principalmente podendo utilizar pneus com até 42mm de largura. A Grade Elite está equipada com furações para suportes em diversos locais, proporcionando que você carregue suas garrafas e suportes sem preocupação.
Especificações Técnicas
Quadro All New Grade Alloy 700c Frame, EnduRoad Triple Triangle Design feat. Floating Seatstays, 12x142 Thru Axle, Flat Mount Disc (160mm), Tapered Headtube, External Dropper Compatible - alumínio;
Garfo All-New Grade Carbonn - 12x100;
Rodas WTB ST i23 TCS, 28 raios, - Alumínio;
Pneus WTB Riddler - 700X37C;
Câmbio Traseiro Shimano Claris RD-R2000 - 8 Vel;
Câmbio Dianteiro Shimano Claris - 2 Vel;
Cassete SunRace - 11x34 Dentes - 8 Vel;
Corrente KMC X8 - 8 velocidades;
Pedivela FSA Tempo Adventure, 48/32 - 170mm;
Alavancas de câmbio Shimano Claris RD-R2000 - 16 Vel;
Freios TekTro MD-C510 - Mecânico;
Rotores de freio TekTro - 160mm dianteiro e traseiro;
Guidão GT Droptune - Alumínio;
Mesa GT Gravel - Alumínio;
Canote do selim GT;
Selim GT.
Acompanha na embalagem:
Sinalizadores refletivos;
Pedais plataforma;
Válvulas para tubeless;
Manual do usuário.
Peso líquido: 10810 g
Garantia
1 ano para quadro 3 meses para pintura,peças e componentes.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinícius H.04/12/2023Eu recomendo esse produto.Bike excelenteExcelente custo beneficio, bons componentes e confortável
-
Marcelo Q.18/10/2023Eu recomendo esse produto.Muito satisfeitoProduto de ótima qualidade, melhor do que eu esperava.Prós: Acabamento, grupo de peças, geometria do quadro
-
Marcus M.11/08/2023Eu recomendo esse produto.Divertida , bom acabamento , resistenteÓtima bicicleta rnInteressante saber se vai chegar no Brasil a nova Gt gravel com suspensão dianteiraPrós: Custo benefício fantástico rnBom acabamento rnImpressão de ser muito resistente rnDivertida de guiarContras: Tem que ter cuidado com os freios
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.