- R$ 1.499,00 à vista no pix (25.01% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 5 anos para quadro . 3 meses para pintura,peças e componentes
Saiba seu tamanho Ideal:
Descrição do Produto
Para quem busque uma bike para passeio ou como meio de transporte a Urbam é a escolha perfeita. O transito nas cidades está cada vez mais caótico e as ciclovias estão se multiplicando, permitindo o uso da bike em meio a tudo isso. Com a bicicleta você ganha agilidade em meio ao caos, além de ajudar o meio ambiente sendo menos um veículo a queimar combustíveis. Esta bike foi desenvolvida com quadro em alumínio, proporcionando leveza, rigidez e resistência, oferecendo a você uma excelente bike por muitos anos. A geometria diferenciada deste modelo proporciona maior conforto ao pedalar, pois o pedivela fica mais a frente e juntamente ao cockpit oferecem uma posição de pilotagem mais ereta, além de facilitar o pedala. Para maior comodidade ela está equipada com paralamas e bagageiro, evitando que você respingue suas roupas com água em dias chuvosas e permitindo você transportar seus pertences. No coração dela encontramos um sistema de transmissão Shimano Tourney de 21 velocidades proporcionando uma ampla gama de cogs para você poder encarar todas as situações e inclinações com esta bela bike.
Quadro Caloi Urbam - Alumínio;
Gargo rígido - Aço;
Aros Aero - 36 raios - alumínio;
Raios - inodixáveis;
Pneus Vee Rubber - 700x42c;
Câmbio traseiro Shimano Tourney, RD-TY300 - 7 velocidades;
Câmbio dianteiro indexado;
Roda livre - 14-16-18-20-22-24-34 dentes - 7 velocidades;
Corrente KMC;
Pedivela triplo - coroas 42-34-24 - 170mm;
Alavancas de câmbio - 21 velocidades;
Freios V-Brake - alumínio;
Guidão curvo - 31.8x670mm - alumínio;
Mesa - 31.8x75mm - +/-8° - alumínio;
Canote do selim - 27.2x300mm - aço;
Selim Confort;
Acompanha pedais;
Acompanha paralamas;
Acompanha bagageiro.
Peso líquido: 15200 g
Garantia
5 anos para quadro . 3 meses para pintura,peças e componentesNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinicius R.13/09/2023Eu recomendo esse produto.Chegou, a bicicleta esta inteira, mas veio faltando 2 porcasbonito, tem várias velocidades, o guidão é confortável
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.