- R$ 1.599,60 à vista no pix (19.98% Desconto) Economize R$ 399,40
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 5 anos contra defeito de fabricação para quadro, e 90 dias para pintura e componentes.
Saiba seu tamanho Ideal:
Descrição do Produto
A Caloi traz ao mercado das MTB uma bike moderna com um visual versátil e clean pra quem esta em busca de grandes aventuras, podendo ser usada como meio de transporte e passeios diários.
Neste modelo utilizamos de componentes de excelente durabilidade, entregando a você uma bicicleta com um visual moderno voltado para o público feminino e com uma vida útil muito longa.
Dispondo do sistema de transmissão MicroShift que traz 18 velocidades, quantidade excelente suprindo a necessidade para você que quer se aventurar em longas estradas de terra ou passear no parque. A bicicleta conta também com sistema de freios á disco, tornando as suas frenagens muito mais seguras e em qualquer clima e terreno, enquanto a sua suspensão de 100mm de curso a torna muito confortável pra pilotar em terrenos irregulares, deixando toda a experiência mais segura e divertida.
Quadro Caloi Kaiena F - Alumínio 6061 - 9x135mm;
Suspensão Caloi - 100mm de curso - trava no guidão - 9x100mm;
Aros 29 - parede dupla - 32 raios - Alumínio;
Cubos - Quick Release - Alumínio;
Pneus Michelin Force - 29x2.25;
Câmbio traseiro MicroShift Advent - 9 velocidades;
Câmbio dianteiro MicroShift - 2 velocidades;
Cassete MicroShift, 11-13-15-18-21-24-28-34-42 dentes - 9 velocidades;
Corrente KMC - 9 velocidades;
Pedivela Mtb, Coroas 36-22 dentes - 175mm;
Alavancas de câmbio MicroShift Advent, SL-M8195 - 18 velocidades;
Freios disco - Hidráulico;
Rotores de freio - 160mm dianteiro e traseiro;
Mesa Caloi MTB - 31.8x70mm - +/-7° - Alumínio;
Guidão Caloi MTB - 31.8x720mm - Alumínio;
Canote do selim Caloi - 27.2x400mm - Alumínio;
Selim Selle Royal Float - trilhos aço 7x7mm;
Acompanha pedal.
Garantia
5 anos contra defeito de fabricação para quadro, e 90 dias para pintura e componentes.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rodrigo M.10/04/2024Eu recomendo esse produto.Boa relação e suspensao.Opção de bom custo/benefício..Prós: Suspensão responsiva com trava no guidão.Contras: Peso. Mas bem em linha com pares do mesmo valor.
-
Maria W.19/03/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa.Muito boa, confortável para andar, com câmbio bom e troca de marcha sem dificuldade.
-
Tayuani A.27/02/2024Eu recomendo esse produto.Otimo feliz e realizadaExcelente obrigado.Prós: Tudo de bomContras: Nada a reclamar exceto que acabei pagando ofrete no.mes de aniversario .
-
Hugo R.02/01/2024Eu recomendo esse produto.Excelente custo benefício.Para o que se propõe, pedaladas no asfalto, estradoes e trilhas leves, a qualidade está dentro do esperado.
O cambio microshift funciona perfeitamente.
A unica coisa que troquei para minha esposa foi o banco, pois o que vem, apesar de ser de boa qualidade, é muito duro.Prós: Preço
Cambios, e Relação em geralContras: Banco duro
Trocadores sem visor -
Samuel R.26/12/2023Eu recomendo esse produto.Top a bikeMuito bom a bike, bom custo benefícioPrós: Custo benefícioContras: Bike pesada e sem visor das marchas
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.