- R$ 249,00 à vista no pix (16.72% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Amarelo
- Amarelo
- Cinza
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO IMS
A Sapatilha IMS é produzida por uma marca especializada na produção de equipamentos e acessórios para ciclismo. A IMS é reconhecida por sua qualidade e design inovador, atendendo às necessidades dos ciclistas em diversas modalidades, como mountain bike, ciclismo de estrada e BMX. As sapatilhas da IMS são projetadas para oferecer conforto, desempenho e durabilidade durante a prática do ciclismo. Elas são fabricadas com materiais de alta qualidade, como couro sintético ou microfibra, que proporcionam resistência e flexibilidade. Além disso, possuem solados rígidos e leves, geralmente feitos de nylon reforçado com fibra de vidro ou carbono, que garantem uma transferência eficiente de energia entre o ciclista e os pedais.
FECHAMENTO EM VELCRO
As sapatilhas IMS também apresentam sistemas de fechamento seguro, como velcro, catraca ou discos de ajuste, que permitem um ajuste personalizado e preciso ao redor do pé. Isso ajuda a evitar movimentos indesejados dentro da sapatilha, proporcionando maior controle sobre a bicicleta. Isso tudo aliado ao clipe no pedal, deixa o ciclista devidamente preso à bike, onde gera conforto e firmeza durante o pedal, principalmente em locais onde é preciso executar manobras e ter equilibrio para transpor obstaculos em trilhas ou descidas ingrimes com pedras e buracos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção | Parte superior em couro sintético e solado em nylon com fibra de vidro. |
Solado | Composto de nylon em conjunto com fibra de vidro. |
Sistema de Fechamento | 3 fitas em velcro. |
Compatibilidade de tacos | Compatível com tacos padrão SPD Mtb (dois furos) disponíveis no mercado |
Conforto | Suporte de calcanhar antiderrapante para estabilizar perfeitamente os pés. |
Peso líquido (kg) | 0,673g (referente ao produto utilizado para o cadastro). |
Contém na embalagem | Sapatilha de Ciclismo IMS. |
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Hélio J.03/01/2024Eu recomendo esse produto.Comprei e gostei da minha sapatilhaAcabamento perfeito,mais aí vou testar no dia Dia,logo logo um feedback.
-
Jorginete S.25/11/2023Eu recomendo esse produto.ÓtimoSó um pouco pesada.
-
Luis A.20/10/2023Eu recomendo esse produto.TopGostei muito do produtoPrós: tecido muito confortávelContras: nem um
-
Taciano F.27/09/2023Eu recomendo esse produto.Ja utilizei em um pedal 40km, muito boa e confortável, tenho uma shimano tbm e esta no mesmo nivel, custa 1/3 do valor....Nota 10.
-
Marcos A.14/08/2023Eu recomendo esse produto.Produto Top. Ótimo custo benefício.Não perde em nada para as grandes marcasPrós: velcros de boa fixação. solado com boa rigidez.Contras: Forma pequena. Vale a pena pensar em comprar um número maior.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.