- R$ 1.999,00 à vista no pix (11.12% Desconto) Economize R$ 250,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 2 anos contra defeitos de fabricação.
Descrição do Produto
RODA DE BICICLETA PARA SPEED FULCRUM RACING 6 RIM BRAKE HG
A Racing 6 é um modelo de grande destaque da Fulcrum, graças a uma série de características técnicas essenciais que conferem versatilidade a este modelo, com a alta qualidade e resistência já conhecida da marca. Com sua construída em alumínio finamente usinado em CNC a roda conta com perfil baixo assimétrico, garantindo baixo peso com máxima estabilidade e transferência de potência. As novas Racing 6 proporcionam mais aerodinâmica, precisão e versatilidade, apresentando uma largura interna do aro de 17mm. Além disso essa roda conta com free hub compatível com cassetes Shimano e Sram de até 11 velocidades e frenagem rim brake, garantindo excelente poder de frenagem de todo o sistema. A roda apresenta a sistema de anti-rotação que a Fulcrum desenvolveu, os raios permanecem tensionados por muitos quilômetros, assim as rodas permanecerão rígidas como no inicio do seu pedal.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo Clincher;
Aros alumínio;
Perfil do aro dianteiro - 24,5mm;
Perfil do aro traseiro - 27,5mm;
Largura interna - 17mm;
Largura externa - 23mm;
Roda dianteira - 18 raios;
Roda traseira - 20 raios;
Raios J-Pull - Rounded;
Cubo dianteiro - Fulcrum - alumínio - 9x100mm;
Cubo traseiro - Fulcrum - alumínio - 9x130mm;
Sistema de rolamentos industriais;
Núcleo compatível com cassetes Shimano e Sram 11 velocidades;
Compatível com freios padrão Rim Brake;
Compatível com pneus de 25mm até 50mm de largura;
Não é compatível com sistema Tubeless;
Acompanha manuais;
Acompanha blocagens;
Peso máximo suportado - 109kg.
Contém na embalagem
1 Roda de Bicicleta para Speed Fulcrum Racing 6 Rim Brake HG
Peso líquido: 1830 g
Garantia
2 anos contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.