- R$ 349,00 à vista no pix (12.53% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Descrição do Produto
KIT DE LIMPEZA MUC-OFF PREMIUM PARA SAPATILHA DE CICLISMO
O Kit de Limpeza MUC-OFF Premium para Sapatilha de Ciclismo é composto por produtos de limpeza próprios para uso em materiais de calçados. A Muc-Off, desde a sua criação, é uma empresa fornecedora de produtos para cuidados das bicicletas e motos, tem seus produtos sendo utilizados por equipes do UCI World Tour de Ciclismo.
ZELO COM O EQUIPAMENTO
Todo o ciclista cuidadoso com o equipamento de ciclismo prefere não somente manter a bicicleta com a limpeza em dia, mas todo o conjunto utilizado para o pedal. O zelo com as sapatilhas, por exemplo, mostra o quão empenhado um ciclista é com seus pertences. O kit de limpeza da Muc-Off é um braço extra para que tudo se mantenha limpo e visualmente novo após o uso, seja sapatilhas de speed, MTB ou Gravel.
FÁCIL APLICAÇÃO E CUIDADO
Com a aplicação do remocedor de sujeira Premium Bike Shoe Cleaner, o ciclista pode borrifar sobre a sapatilha para a remoção da sujeira mais grossa, como se fosse a primeira lavagem, para remover a camada mais grossa, com a escova em cerdas sintéticas, há a remoção profunda e detalhada.
O próximo passo está em aplicar o Premium Footwear Shield, borrifando poucas vezes sobre o calçado, o produto faz um tratamento e cria uma camada protetora, sendo assim, para o próximo uso, inibe a penetração de sujeira, facilitando a limpeza.
Todos os aditivos são biodegradáveis, portanto, o uso não é limitado para apenas locais específicos. A aplicação e limpeza não se resume a apenas ao lado externo do calçado. Dentro, onde o contato é direto com os pés do ciclista, é necessário manter a higiene em função do acumulo de suor, o que ocasiona odor e mancheas, principalmente. Por isso a espuma para aplicação interna, além de executar a limpeza, deixa um aroma agradável após a secagem. Cabe ressaltar que, em específico a espuma, pode ser utilizada para limpeza de capacetes em geral, abertos ou fechados.
ATENÇÃO
O kit não é um revitalizador, ou seja, não recupera danos, mas a longo prazo, auxilia o ciclista na manutenção e limpeza das sapatilhas de ciclismo. É importante sempre cuidar dos pertences e mantê-los devidamente condicionados ao uso diário.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de produto de limpeza: | Limpeza de sapatilhas |
Aplicação: | Universal |
Composição: | Produto Biodegradável |
Modo de uso: | Borrifar, escova e higienizar |
Volume: | 3 frascos com 250ml(indicados no rótulo do fabricante) |
Peso (aprox..): | 800g |
Contém na embalagem
1 Kit de Limpeza MUC-OFF Premium para Sapatilha de Ciclismo
Peso líquido: 800 g
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.