- R$ 40,00 à vista no pix (13.04% Desconto) Economize R$ 6,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
-
Selecione as Opções
Disco Freio de Bicicleta Promax RT26 160mm 6F Quant: 4x - Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Descrição do Produto
Rotor de Freio Promax RT26 - 160mm
O Rotor de Freio Promax é construído em aço e atende as rígidas condições que são impostas durante o pedal. A linha de rotores Promax foram projetadas para manter o centro de fricção consistente ao longo da rotação, principalmente em momentos de alta, minimizando assim a vibração quando em contato com as pastilhas de freio.
Oferece desempenho consistente e maximiza o poder de frenagem em todas as condições climáticas ou terrenos, sendo assim viabiliza a vida útil do rotor. Produto de excelente qualidade, compensa por seu custo benefício, além de gerar segurança ao ciclista.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: | Promax RT26 - DT-160B |
Material: | Aço |
Diâmetro: | 160mm |
Espessura: | 1.8mm |
Fixação: | 6 parafusos |
Aplicação: | Todos estilos de bicicleta |
Compatibilidade: | Compatível com pastilhas de metal e resina |
Peso (Aprox.): | 128g (cada unidade) |
Contém na embalagem:
4 unidades - Disco Freio de Bicicleta Promax RT26 160mm 6F;
24 unidades - Parafuso de fixação.
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Peso líquido: 512 g
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.