- R$ 8.999,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 1.000,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: L
-
- Garantia: Garantia vitalícia do quadro para o primeiro proprietário. 3 meses para pintura, peças e componentes em geral.
Saiba seu tamanho ideal
Descrição do Produto
BICICLETA CANNONDALE TOPSTONE 3
A Cannondale é uma das gigantes do mercado de ciclismo no mundo, reconhecida por entregar apenas produtos de alta qualidade aos ciclistas, e não foi diferente com a Topstone 3. Leve e viva, suave mas ágil, a construção da Topstone mostra décadas de experiência em fabricação de bikes com quadros em alumínio. Uma bicicleta gravel capaz e versátil, construída para perseguir horizontes, explorar rotas menos percorridas ou acelerar seu trajeto.
DESIGN MODERNO E RESISTENTE
A Bicicleta Cannondale Topstone 3 construída com quadro em alumínio Smartform C2 e garfo full carbon, é uma bike da linha Gravel com alto rendimento promovendo ótimo desempenho em estradas de asfalto, cascalho e trilhas de leve intensidade. Com roteamento dos cabos de forma interna, protege contra enrosco nas trilhas e, sobretudo, alinha o design da bike, desta forma, possibilita a limpeza visual do produto como um todo.
COMPONENTES DE ALTA QUALIDADE
Na linha dos componentes da transmissão, acompanha o grupo Sora da Shimano, que oferece toda relação necessária para que o ciclista possa aproveitar o pedal de forma tranquila, ou no caso de ciclistas experientes, garantir alta performance em condições extremas de uso do equipamento. Neste mesmo aspecto, dispõe de pneus compatíveis com o tipo de seguimento do preceito das bikes gravel, sustentando ainda mais os recursos disponíveis no ciclismo off-road.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: | TopstoneLightweight SmartForm C2 Alloy - Tapered - Cabeamento interno |
Material: | Alumínio |
Garfo: | Topstone Carbon - 1-1/8 a 1.5 |
Aros: | GXD 1.0 Disc - 28 raios - Alumínio |
Eixo dianteiro: | 12x100mm |
Eixo traseiro: | 12x142mm |
Pneus: | Vittoria Terreno Dry - 700x38c |
Tipo de Pneu: | Não Tubeless |
Freios: | Promax Decoder R |
Tipo de Freio: | Mecânico |
Guidão: | Cannondale 3 31.8mm - Flare 16 - Alumínio 6061 |
Mesa: | Cannondale 3 31.8mm - Alumínio 6061 |
Canote do Selim: | Cannondale 4, 27.2x350mm - Alumínio 6061 |
Selim: | Selle Royal, aço 7x7 |
Pedivela: | FSA Tempo - Coroas 46-30 dentes |
Pedal: | Não acompanha |
Câmbio Dianteiro: | Shimano Sora, FD-R3000 |
Câmbio Traseiro: | Shimano Sora, RD-R3000 - 9 velocidades |
Tecnologia do câmbio: | Mecânico |
Alavancas de câmbio/freio: | Shimano Sora, ST-R3000 - 18 velocidades |
Cassete: | Sunrace,11-34 dentes,9 velocidades |
Corrente: | KMC Z9 |
Peso (Aprox): | 10,820kg (referente ao tamanho M utilizado para cadastro) |
Contém na embalagem:
1 Bicicleta Cannondale Topstone 3
Fita de guidão.
Peso líquido: 10820 g
Garantia
Garantia vitalícia do quadro para o primeiro proprietário. 3 meses para pintura, peças e componentes em geral.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.