- R$ 6.999,00 à vista no pix (10.26% Desconto) Economize R$ 800,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho:
-
- Garantia: Garantia vitalícia do quadro para o primeiro proprietário. 3 meses para pintura, peças e componentes em geral.
Saiba seu tamanho ideal
Descrição do Produto
BICICLETA CANNONDALE CAAD OPTIMO 4
A Cannondale é uma das gigantes do mercado de ciclismo no mundo, reconhecida por entregar apenas produtos de alta qualidade aos ciclistas e por sempre estar presente nos pódios das maiores competições por todo o mundo. Sendo assim a Cannondale desenvolveu mais uma máquina das pistas, a bike de estrada Caad Optimo 4, uma bicicleta speed versátil, construída para perseguir horizontes, explorar rotas novas ou acelerar seu trajeto.
DESIGN OTIMIZADO
A Cannondale Caad Optimo possui um quadro construído em alumínio Smartform C2 e garfo full carbon, é uma bike da linha Speed/Road com alto rendimento promovendo ótimo desempenho em estradas, sendo uma excelente opção de bicicleta para os atletas e amantes do ciclismo de estrada. A estrutura do quadro em alumínio apresenta baixo peso mas uma ótima rigidez, garantindo assim que o máximo de potência seja transferido para os pedais.
QUALIDADE PARA VENCER
Falando de componentes, a transmissão acompanha o grupo Claris da Shimano, que oferece toda relação necessária para que o ciclista possa aproveitar o pedal de forma tranquila, ou no caso de ciclistas experientes, garantir alta performance em condições extremas de uso do equipamento. Neste mesmo aspecto, a Caad Optimo dispõe de freios V-brake com um excelente poder de frenagem proporcionando segurança e controle durante todo seu pedal, além de pneus Schwalbe Pro One que entregam muita aderência e ótima rolagem.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: | Caad Optimo SmartForm C2, Alumínio - Tapered Headtube |
Material: | Alumínio |
Garfo: | Caad optimo Full Carbon - 1-1/8 a 1-1/4 |
Aros: | Maddux RS 3.0- 28 raios dianteira, 24 raios traseira- Alumínio |
Eixo dianteiro: | 9x100mm |
Eixo traseiro: | 9x130mm |
Pneus: | Schwalbe Pro One- 700x25c |
Tipo de Pneu: | Não Tubeless |
Freios: | Promax - V-brake |
Tipo de Freio: | Mecânico |
Guidão: | Cannondale Compact 31.8mm, alumínio 6061 |
Mesa: | Cannondale31.8mm - Alumínio 6061 |
Canote do Selim: | Cannondale, 27.2x350mm - Alumínio 6061 |
Selim: | Selle Royal, aço 7x7 |
Pedivela: | FSA Tempo - Coroas 50-34dentes, alumínio |
Pedal: | Plataforma, nylon |
Câmbio Dianteiro: | Shimano Claris, FD-R2000 |
Câmbio Traseiro: | Shimano Claris, RD-R2000 - 8velocidades |
Tecnologia do câmbio: | Mecânico |
Alavancas de câmbio/freio: | Shimano Claris, ST-R2000 - 16velocidades |
Cassete: | Shimano HG50, 11-13-15-17-20-23-26-30dentes -8 velocidades |
Corrente: | KMC X8 |
Peso (Aprox): | 9.090kgreferente ao tamanho 51 |
Contém na embalagem
1 Bicicleta Cannondale Caad Optimo 4
Garantia
Garantia vitalícia do quadro para o primeiro proprietário. 3 meses para pintura, peças e componentes em geral.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.