- R$ 1.499,00 à vista no pix (14.29% Desconto) Economize R$ 250,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 5 anos para quadro . 3 meses para pintura,peças e componentes
Saiba seu tamanho Ideal:
Descrição do Produto
A Caloi Wild XS foi desenvolvida pensando nos ciclistas mais jovens que buscam uma bike para passeios, lazer e para a prática leve de mountain bike em pequenas trilhas. Conta com uma geometria que privilegia o conforto, mas sem abrir mão do bom desempenho. Para rodar essa fera, foi equipado o sistema de transmissão Shimano Tourney com 7 velocidades, uma suspensão Caloi com 50 milímetros de curso para aumentar o conforto da criança e ainda excelentes componentes para pedalar com estilo e muita segurança.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro Caloi Wild XS - alumínio 6061 tratado - 9x135mm;
Suspensão Caloi - 50mm de curso - 9x100mm;
Aros 20 - 28 raios - alumínio;
Raios 2mm - aço;
Pneus Levorin - 20x1.75;
Câmbio traseiro Shimano Tourney, RD-FT35 - 7 velocidades;
Roda livre - 14-16-18-20-22-24-28 dentes - 7 velocidades;
Corrente KMC - 7 velocidades;
Pedivela - coroa 32 dentes - 130mm - aço;
Chainguard no pedivela - alumínio;
Alavancas de câmbio Shimano, SL-FT55 - 7 velocidades;
Freios V-brake - alumínio;
Mesa - 25.2x60mm - alumínio;
Guidão - 25.2x580mm - alumínio;
Canote do selim - 27.2x300mm - aço;
Selim Selle royal - 130mm de largura;
Manoplas Vello - borracha;
Pedais em nylon.
Peso líquido: 10300 g
Garantia
5 anos para quadro . 3 meses para pintura,peças e componentesNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.