-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
TAPETE ELITE ROLO DE TREINO
O Tapete Elite para Rolo de Treino, com dimensões de 1800 mm de comprimento e 900 mm de largura, é confeccionado em PVC. Este material confere ao tapete uma durabilidade significativa, além de ser resistente a abrasões e arranhões. A principal função do tapete é absorver as vibrações geradas pelo uso de smart trainers durante sessões de treinamento indoor, proporcionando uma superfície estável e aderente para o equipamento.
ABSORÇÃO DE VIBRAÇÕES PARA MAIOR SEGURANÇA
Além da absorção de vibrações, o tapete protege o piso contra o suor, que pode ser corrosivo e danificar diversos tipos de superfície. Ao prevenir o acúmulo de suor, o tapete contribui para a manutenção da higiene do ambiente de treino.
O tapete é prático e fácil de usar, podendo ser rapidamente posicionado e enrolado antes e depois das sessões de treino. Esta facilidade de manuseio é um dos motivos que o torna popular entre ciclistas indoor e profissionais. A estabilidade oferecida pelo tapete é crucial durante treinos intensos, pois evita que o smart trainer se mova ou deslize, proporcionando uma base segura para o ciclista.
PROTEÇÃO PARA O PISO E MELHORIA NA EXPERIÊNCIA DE TREINO INDOOR
Ao utilizar o tapete, a área de treino se torna mais organizada e protegida, o que é especialmente importante para ciclistas que montam e desmontam sua área de treino frequentemente, seja em casa ou em competições. O uso do Tapete Elite para Rolo de Treino representa uma solução eficiente para a proteção do piso e a melhoria da experiência de treinamento indoor.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Elite
Material: PVC
Dimensões (C x L): 1800 x 900 mm
Espessura: 0,6 cm
Textura: Antiderrapante
Compatibilidade: Universal
Peso (aprox.): 2,64kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Tapete Elite para Rolo de Treino
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Renata S.18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio S.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.