- R$ 399,00 à vista no pix (11.14% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SUSPENSÃO DE BICICLETA SR SUNTOUR XCM 34 RL 29 100MM BOOST
A SR Suntour é uma das marcas de mais renome do mercado de ciclismo mundial, presente em diversos pódios pelo globo, e é reconhecida pela sua busca em fornecer produtos de alta qualidade com um custo benefício excelente. Assim a SR Suntour desenvolveu a suspensão XCM 34 RL Boost, com materiais e tecnologia top de linha para atender as necessidades de todo o público ciclista pelo mundo.
DESIGN MODERNO E ROBUSTO
Produzida em alumínio de alta resistência e durabilidade, a suspensão XCM 34 RL Boost é uma excelente opção para ciclistas exigentes que desejam fazer um upgrade em sua bicicleta com um produto de alta qualidade. A suspensão apresenta um design robusto e baixo peso, excelente para aqueles atletas que buscam reduzir peso. Além de um sistema de cartuchos selados, conta ainda com 100mm de curso proporcionando uma absorção de impactos excelente desde os terrenos mais tranquilos até as trilhas mais severas.
TECNOLOGIA VENCEDORA
A Sr Suntour XCM 34 RL Boost está equipada com um sistema de amortecimento vencedor, apresentando assim uma absorção e leitura avançada do solo, proporcionando ajustes melhores conforme a necessidade do atleta, tudo para que você possa extrair o máximo em seus pedais.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: SR Suntour XCM 34 RL 29 100mm Boost
Material: Alumínio com acabamento anodizado
Tipo de trava: Trava remota no guidão
Compatibilidade de freio: Discos de freio até 203mm
Tipo de suspensão: Mola
Curso: 100mm
Diâmetro da Bengala: 34mm
Medida/Tipo da Espiga: Cônica 1.5 - 1-1/8
Comprimento da Espiga: 190mm
Offset: 51mm
Compatível com rodas: Rodas aro 29
Medida do eixo: 15x110mm boost
Peso (Aprox.): 3300g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Suspensão SR Suntour XCM 34 RL 29 100mm Boost
1 Trava remota
1 Eixo.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fabio M.25/09/2024Eu recomendo esse produto.Suspensão Suntour XCM34O produto é igual ao anúncio. Recomendado.Prós: Bom custo benefício.
Trava no guidão.Contras: Para os que se importam com peso. A suspensão é um pouco pesada. Não possui regulagem de retorno. -
José S.13/09/2024Eu recomendo esse produto.Muito bom atendimentoMuito bom
-
Adriano G.02/09/2024Eu recomendo esse produto.Produto e atendo muito bomO produto é ótimo é muito forte , muito bom.Prós: A suspensão é muito robusta, muito forte ainda que seja de molas responde bem no treino xc/enduro para hardtail e com suporte para disco 203 . Nota 10 para o que se propõe.
-
Erenildo S.27/08/2024Eu recomendo esse produto.Produto de qualidadeA loja está de parabéns, entrega muito rápida o produto é de boa qualidade Voltarei comprar
-
Ivar O.26/08/2024Eu recomendo esse produto.Excelentes produtos e preçosBem robusta e eficaz, de acordo com o valorPrós: Robustez, e praticidadeContras: So um pouco pesada,mais dentro da proposta
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.