-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SUSPENSÃO SR SUNTOUR RAIDON AIR BOOST
A SR Suntour é uma das marcas de mais renome do mercado de ciclismo mundial, presente em diversos pódios pelo globo, e é reconhecida pela sua busca em fornecer produtos de alta qualidade com um custo benefício excelente. Assim a SR Suntour desenvolveu a suspensão Raidon Air, com materiais e tecnologia top de linha para atender as necessidades de todo o público ciclista pelo mundo.
DESIGN MODERNO E ROBUSTO
Produzida em alumínio de alta resistência e durabilidade, a suspensão Raidon é uma excelente opção para ciclistas exigentes que desejam fazer um upgrade em sua bicicleta com um produto de alta qualidade. A suspensão a ar apresenta um design robusto e um sistema de cartuchos selados, conta ainda com 100mm de curso proporcionando uma absorção de impactos excelente desde os terrenos mais tranquilos até as trilhas mais severas.
TECNOLOGIA VENCEDORA
A Sr Suntour Raidon está equipada com um sistema de amortecimento a ar, apresentando assim uma absorção e leitura avançada do solo, proporcionando ajustes conforme o peso e necessidade do atleta. Além disso a Raidon Air aro 29 apresenta também regulagem de retorno, trava remota e molas pneumáticas, tudo para que você possa extrair o máximo em seus pedais. A suspensão conta ainda com a tecnologia patenteada Q-Loc em seu sistema de engate, onde a fixação do eixo se torna muito mais rápida e segura proporcionando maior facilidade na instalação.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: | Alumínio com acabamento anodizado |
Curso: | 100mm |
Diâmetro canela: | 39mm |
Diâmetro bengala: | 32mm |
Espiga: | 1.1/8 |
Comprimento total da espiga: | 255mm |
Eixo: | 9x100mm |
Trava: | Trava remota no ombro |
Compatibilidade: | Rodas aro 29 |
Compatibilidade de freio: | Discos de freio até 180mm |
Peso líquido: | 2,131kg |
Contém na embalagem:
1 Suspensão SR Suntour Raidon Air 29 100mm
1 Trava remota
Manual do usuário.
Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fellipe T.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos G.29/12/2023Eu recomendo esse produto.Suspensão linda.Acabei de receber minha suspensão nova e é demais
Vou sair de viagem, mas assim que voltar vou levar pra instalar.
Parabéns bem embalado e entrega mto rápidaPrós: Tudo de bom.Contras: Nada a dizer.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.