- R$ 79,00 à vista no pix (11.24% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
SINALIZADOR DE BICICLETA RONTEK USB LED 60 LUMENS
O sinalizador de Bicicleta Rontek Usb Led 60 Lumens é um dispositivo projetado para aumentar a segurança dos ciclistas durante a condução noturna ou em condições de pouca luz. Ele é alimentado por um cabo Usb, o que permite recarregar a bateria do sinalizador facilmente. Possui uma potência de 60 lumens, que é uma medida de intensidade de luz, ajudando a tornar o ciclista mais visível para os outros usuários da estrada.
TECNOLOGIA LED
A luz é produzida por diodos emissores de luz (Leds), conhecidos por sua eficiência energética e longa vida útil. Conta também com diferentes modos de iluminação, como luz contínua, piscante, estroboscópica, entre outros, para se adaptar a diferentes situações e necessidades do ciclista.
RESISTENTE ÀS INTEMPÉRIES
O sinalizador Rontek USB Led 60 Lumens foi projetado para ser resistente à água e ao impacto, para suportar as condições adversas durante o ciclismo, e pode ser facilmente montado na bicicleta, usando uma abraçadeira para garantir que ele permaneça seguro durante o trajeto.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: | Rontek |
Construção: | Polímero de alta resistência |
Lumens: | 60 Lumens de led vermelho |
Modos de iluminação: | 4 modos, forte, médio, pisca e estrobo |
Bateria de lítio recarregável: | Recarga através de entrada USB |
Resistente à água: | Oferece proteção e resistência contra chuvas moderadas e fortes |
Fixação: | Abraçadeira de borracha para fixação em canotes ou guidões de todas as dimensões |
Peso aproximado: | 26g |
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Sinalizador de Bicicleta Rontek Usb Led 60 Lumens
1 Cabo USB para recargar
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leandro G.13/11/2024Eu recomendo esse produto.Muito leve e facil de instalarExcelente produto.
-
Marcus V.26/07/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoRecomendo!
-
Wellington N.19/06/2024Eu recomendo esse produto.AvaliaçãoMuito bom...entrega exatamente o que promete
-
Débora L.18/06/2024Eu recomendo esse produto.Muito satisfeitaSuper recomendo, de ótima durabilidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.