- R$ 1.999,00 à vista no pix (20.01% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SIDI EAGLE 10 MTB CINZA
A Sapatilha de Ciclismo Sidi Eagle 10 MTB é uma obra-prima de engenharia e design, projetada para atender às demandas dos ciclistas mais exigentes. Fabricada com os mais avançados materiais e tecnologias, esta sapatilha oferece uma experiência incomparável em termos de desempenho, conforto e estilo. Fabricada pela renomada marca italiana Sidi, líder mundial em calçados de alta performance para ciclistas, a Sapatilha Eagle 10 MTB representa a fusão perfeita entre tecnologia avançada, materiais premium e design inovador. Construída com materiais leves e rígidos, conta com a tecnologia de ventilação integrada, mantendo os pés frescos e secos, mesmo durante os passeios mais intensos.
MAIS LEVE E MELHOR DESEMPENHO COM A SOLA MTB RS17
Mais leve e com melhor desempenho, a sola Sidi MTB RS17 é feita de nylon com inserções de poliuretano. Com formato especificamente projetado para MTB, permite boa aderência, e facilita a dispersão da lama, proporcionando a estabilidade certa. A inserção central com o logotipo Sidi funciona como antiderrapante e é prática e útil principalmente para usuários menos experientes. A área dos dedos que é mais sujeita a desgaste, especialmente ao caminhar, pode ser substituída por parafusos e ainda oferece a possibilidade de montar grampos para melhorar a tração em terrenos particularmente lamacentos. A RS17 representa o resultado final em termos de rigidez para pedalar e flexão para caminhar.
SISTEMA DE FECHAMENTO POR TORÇÃO TECHNO-3 SYSTEM
O Techno-3 System da Sidi ajusta-se ao longo de todo o comprimento da sapatilha, adaptando a parte superior ao formato do pé para um ajuste personalizado. Este sistema oferece um ajuste de fácil manuseio durante a condução e é feito por meio de cabo de nylon e botão giratório na parte superior da sapatilha, distribuindo a pressão de forma uniforme por todo o pé, permitindo ajustes milimétricos mesmo durante os pedais.
TÉCNOLOGIAS
Sola SR17: Mais leve e com melhor desempenho, a sola Sidi MTB é feita de nylon com inserções de PU (poliuretano)
Techno-3 -System: Ajustes instantâneos intuitivos e sem esforço, adaptando a parte superior ao formato do pé para um ajuste personalizado
Soft Instep: Faixa anatômica do peito do pé para ajuste ideal e distribuição uniforme de pressão no peito do pé. Ajustável em ambos os lados através do fecho giratório Techno 3
Microfibra Microtech: Incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, transpirabilidade, repelência à água e simpatia pelo ambiente
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de nylon com inserções de poliuretano
Sistema de fechamento: Techno-3 System
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos padrão MTB (2 furos) disponíveis no mercado
Peso (Aprox.): 670g, referente ao tamanho 40
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento / Largura
37 / 24,5 cm / 8 cm
38 / 24,8 cm / 8,3 cm
39 / 25,5 cm / 8,3 cm
40 / 26,5 cm / 8,5 cm
41 / 26,8 cm / 8,5 cm
42 / 27,3 cm / 8,8 cm
43 / 28 cm / 9 cm
44 / 28,5 cm / 9,2 cm
45 / 29,4 cm / 9,3 cm
46 / 29,8 cm / 9,5 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Sidi Eagle 10 MTB Cinza
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz J.09/11/2023Eu recomendo esse produto.qualidade absolutaProduto perfeito . Vale o valor pagoPrós: qualidade e confortoContras: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.