- R$ 899,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SHIMANO RC3 SPEED PRETA
A sapatilha de ciclismo RC3 é uma peça de calçado de alto desempenho projetada especificamente para ciclistas que buscam conforto, estilo e eficiência durante seus pedais. Fabricada pela renomada marca de equipamentos esportivos Shimano, essa sapatilha combina tecnologia avançada com um design elegante e funcional. A parte superior da sapatilha é construída couro sintético perfurado, que proporciona ajuste e respirabilidade superiores, proporcionando excelente ventilação para manter os pés frescos e secos durante todo o percurso. Seu design anatômico é cuidadosamente moldado para se adaptar aos contornos naturais do pé, oferecendo um ajuste preciso e confortável.
SISTEMA DE FECHAMENTO POR TORÇÃO BOA FIT SYSTEM L6
Cada detalhe do sistema de fechamento Boa Fit System L6 garante um ajuste preciso e seguro, com desempenho ainda maior em todas as condições climáticas. A tecnologia oferece diversas vantagens: microajustável, durabilidade, sustentabilidade e leveza graças aos dials especiais.
MAIS LEVE E COM MELHOR DESEMPENHO
Mais leve e com melhor desempenho, a sola é feita de nylon reforçada com fibra de vidro, projetada para otimizar a transferência de energia da perna para o pedal, maximizando assim a eficiência do movimento e proporcionando uma sensação de resposta direta durante o pedal. Além disso, a sola é compatível com tacos SPD padrão 3 furos, garantindo uma conexão segura e estável durante o seu pedal.
TÉCNOLOGIA
Shimano Dynalast - Dynalast é uma forma curvada anatomicamente que elimina ângulos e se molda melhor aos contornos naturais do seu pé. O calcanhar se encaixa mais profundamente na sapatilha e o ajuste é justo e próximo ao pé. Menos espaços vazios somado a um melhor ajuste é igual a pedaladas mais longas, mais rápidas e mais confortáveis.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de nylon reforçada com fibra de vidro
Rigidez do solado: 6
Sistema de fechamento: Boa Fit System L6 garantindo um ajuste preciso e seguro
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos SPD padrão 3 furos
Peso (Aprox.): 512g, referente ao par, tamanho 41
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Shimano RC3 Speed Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Bruno W.29/11/2023Eu recomendo esse produto.Sapatilha topSapatilha veio no tamanho certo. Escolhi uma numeração maior que meu tamanho.Prós: O sistema BOA permite ajustes finos.
Design muito bonito. -
Helder C.18/10/2023Eu recomendo esse produto.Excelente acabamento, leve e extremamente confortávelExcelente custo beneficio.Prós: Sistema de ajuste Boa, excelente!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.