- R$ 1.499,00 à vista no pix (16.68% Desconto) Economize R$ 300,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A sapatilha Extreme XC está equipado com uma sola full Carbon com um índice de rigidez de 14.0 para uma excelente transferência de energia para o pedal, unido a inserções em borracha Michelin fornecendo a aderência suficiente para encarar qualquer terreno.Além disso o fecho conta com um sistema incomparável, graças à construção superior X-Frame 2 e aos 2 mostradores SLW3 tornando o ajuste dela perfeito em seu pé lhe proporcionando conforto, leveza e não correndo risco de perder nenhum watts durante seu treino ou competição.Sola Hyperlight Michelin XC feita de carbono 100% unidirecional com um índice de rigidez de 14.0 para transferência de potência superior 28% mais resistente à abrasão que o TPU, as inserções de borracha Michelin com tecnologia de composto de camada dupla proporcionam excelente aderência com peso mínimo
Feita com a construção patenteada XFrame 2 - a parte superior transfere cada watt de potência, proporcionando o ajuste mais confortável e uniforme sem pontos de pressão
Mostrador duplo SLW3 - diferencia a pressão entre a parte superior do peito do pé e o dedo do pé para uma adaptabilidade ainda melhor
Novos reforços ultrafinos altamente resistentes à abrasão - garantem proteção de 360° ao longo de toda a parte superior
O sistema de calcanhar integrado contendo fibra direcional - evita qualquer deslizamento
Novo design de calcanhar sem costura - garante conforto e um efeito de segunda pele
Palmilha ultraleve com numerosas aberturas - antialérgica e antibacteriana, mantém os pés incrivelmente frescos
Peso do par - 688g, referente ao tamanho 38.
Sobreposição redesenhada para melhorar o ajuste e o controle nos pedais
A superfície superior perfurada garante uma ventilação ideal
Acompanha bolsa para armazenar a sapatilha
Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Alessio C.06/09/2024Eu recomendo esse produto.OtimaOtima qualidadePrós: Otima qualidadeContras: Nenhum
-
Júlio L.29/11/2023Eu recomendo esse produto.Otima sapatilhaSapatilha bonita, confortável e aparentemente resistente.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.