- R$ 999,00 à vista no pix (20.02% Desconto) Economize R$ 250,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SHIMANO TR5 TRIATHLON BRANCA
A Sapatilha de Ciclismo Shimano de Triathlon TR5 é a escolha perfeita para triatletas que buscam desempenho e eficiência máximos em suas competições. Com um design aerodinâmico e materiais de alta qualidade, esta sapatilha foi projetada para proporcionar o máximo em transferência de potência e conforto. O tecido de malha 3D respirável e de secagem rápida, deixando-a leve e respirável, garantindo que seus pés permaneçam frescos durante todo o percurso. Além disso, o fechamento rápido com tira de velcro, e conta com uma alça grande e fácil de segurar no calcanhar para trocas de calçados extremamente rápidas entre as modalidades, economizando segundos preciosos.
AUMENTE SEU RENDIMENTO COM A SHIMANO TR5 TRIATHLON
A sola de nylon é leve reforçada com fibra de vidro para uma melhor transferência de potência, enquanto o design conta com ventilação integrada, ajuda a manter os pés secos e confortáveis, mesmo nas condições mais exigentes. A Shimano TR5 possui compatibilidade com padrão SPD 3 furos disponíveis no mercado, garantindo uma conexão segura e estável com os pedais. Se você está buscando uma sapatilha que combine performance, conforto e praticidade para suas provas de triathlon, a Shimano TR5 é a escolha ideal para levar seu desempenho ao próximo nível.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de nylon, leve reforçada com fibra de vidro para transferência de potência
Rigidez do solado: 6
Sistema de fechamento: Fecho com tira rápida T1 e a abertura extra larga que facilita a entrada e permite transição extremamente rápida
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos SPD padrão 3 furos
Peso (Aprox.): 503g, referente ao par, tamanho 40
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Shimano TR5 Triathlon Branca
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.