- R$ 1.749,00 à vista no pix (12.51% Desconto) Economize R$ 250,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Descrição do Produto
DMT KM30
A sapatilha de ciclismo DMT KM30 foi projetada para ciclistas que buscam desempenho e conforto durante suas pedaladas. Construída com materiais leves e rígidos, possui um design elegante, uma construção técnica que oferece respirabilidade e secagem rápida com sua malha elástica, ajustando-se perfeitamente com a forma do seu pé, proporcionando estabilidade e transferência eficiente de energia para os pedais.
SISTEMA DE FECHAMENTO BOA COM DIAL ÚNICO L6
Essa tecnologia facilita o controle e combina diversos benefícios, como microajustável, durabilidade, sustentabilidade e leveza graças aos cadarços especiais. O sistema de fechamento de ajuste é preciso e seguro em todas as condições climáticas.
SOLA DE CARBONO AIR TECH COM SALIÊNCIAS DE BORRACHA INTERCAMBIÁVEIS
A sola em carbono Air Tech oferece rigidez sem igual além da leveza. Toda a construção foi voltada para o desempenho, não esquecendo do conforto graças ao tecido altamente ajustável. Conta também com calcanhar com reforço externo contra torções e na parte interna tecido unidirecional torna praticamente impossível que seu pé deslize de dentro da sapatilha, tornando muito mais eficiente a transferência de potência nos movimentos de puxar o pedal.
3D KNIT TECHNOLOGY
A tecnologia 3D KNIT leva a inovação da estrutura de malha a um nível totalmente novo. Usando fios técnicos e estruturas específicas de Engineered Knit, a DMT desenvolve sapatilhas tão leves que você esquece até que está usando. Leve e menos volumoso, excelente caimento, respirabilidade superior e secagem rápida: esses são apenas alguns dos benefícios que combinam conforto com excelente desempenho.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Construção: Espessura variável e estruturas de malha, parte superior em malha 3D totalmente projetada
Solado: Sola de carbono Air Tech com saliências de borracha intercambiáveis
Sistema de Fechamento: Boa Fit com mostrador único L6
Compatibilidade de tacos: Compatível com tacos padrão MTB (dois furos) disponíveis no mercado
Ajustabilidade da Presilha: Dianteira-traseira de 8 mm
Segurança: Logotipos reflexivos estrategicamente posicionados para maior segurança em pedais noturnos
Peso (Aprox.): 596g (Par - referente ao tamanho 40 BR)
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento / Largura
35 / 23,6 cm / 8,5 cm
36 / 24,3 cm / 8,7 cm
37 / 25 cm / 8,9 cm
38 / 25,6 cm / 9 cm
39 / 26,2 cm / 9,2 cm
40 / 26,9 cm / 9,3 cm
41 / 27,6 cm / 9,5 cm
42 / 28,2 cm / 9,7 cm
43 / 28,9 cm / 9,8 cm
44 / 29,5 cm / 10 cm
45 / 30,2 cm / 10,2 cm
46 / 30,9 cm / 10,4 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo DMT KM30 Carbon MTB Cinza

Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
