- R$ 99,00 à vista no pix (20.48% Desconto) Economize R$ 25,50
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
VITTORIA MEZCAL
O Mezcal é extremamente versátil e levará você ao pódio, sempre, uma vez após a outra. Andar em uma combinação de terreno? Esta é a escolha dos profissionais. O Vittoria Mezcal apresenta uma banda de rodagem exclusiva de baixo perfil e bem espaçada no centro, para baixa resistência ao rolamento e durabilidade. Inúmeras arestas eficazes trabalham juntas para aderir a uma variedade de terrenos, enquanto as lamelas direcionais em cada botão proporcionam tração nas raízes e nas rochas.
Os melhores pneus são construídos com a melhor carcaça e composto, e o Mezcal não é exceção. Usando um composto proprietário aprimorado, ele atinge o Santo Graal dos pneus XC; aderência, durabilidade e baixo peso.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: | Vittoria Mezcal - Aro 29 |
Uso indicado: | Terreno seco / Uso misto / MTB / XC/ All Mountain |
Tipo: | Pneu de arame |
Medidas: | 29x2.10 |
Medida ETRTO: | 52-622 |
Pressão Indicada: | 35a 58 PSI |
Peso (Aprox.): | 830g |
Contém na embalagem:
1 Pneu de Bicicleta Vittoria Mezcal 29X2.10
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jeferson P.28/08/2024Eu recomendo esse produto.Satisfeitoproduto atendeu minhas expectativas, preço justo
-
Paulo S.15/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa compraÓtimo
-
Paulo S.08/03/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produto.Ótimo preço e benefício. Segunda vez que compro.Prós: Tudo de bom, qualidade e preço.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.