- R$ 199,00 à vista no pix (20.08% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
PNEU DE BICICLETA GOODYEAR EAGLE SPORT 700X25
O pneu Goodyear Eagle Sport 700x25 é projetado para ciclistas que buscam tanto velocidade quanto resistência em trajetos longos. Com um design focado na durabilidade, ele utiliza materiais selecionados para oferecer desempenho superior em estradas de alto impacto. O cordão de aramida dobrável torna o Eagle Sport leve e fácil de instalar, proporcionando um manuseio responsivo, ideal para quem quer alcançar novos recordes ou passar horas no selim com total confiança.
COMPONENTES INOVADORES PARA MAIOR DESEMPENHO
O composto Dynamic, exclusivo da Goodyear, traz a combinação perfeita entre aderência e baixa resistência ao rolamento. Desenvolvido com sílica e aditivos de reforço, esse composto também oferece excelente resistência à perfuração, proporcionando uma experiência de pedalada mais segura e estável. Com uma carcaça de 60 TPI, o Eagle Sport não só é confortável, mas também resistente a cortes e danos por abrasão, sendo ideal para ciclistas que valorizam uma pedalada de alta qualidade.
IDEAL PARA TREINOS E CORRIDAS
O Goodyear Eagle Sport se destaca tanto em estradas locais quanto em circuitos de treinamento pessoal, garantindo a melhor performance em qualquer terreno de estrada. Seu design é compatível com aros de largura interna entre 13 e 22mm, com desempenho otimizado em aros de 19mm. Para quem deseja performance de ponta em uma configuração clincher, este pneu oferece o equilíbrio perfeito entre controle e resistência, mantendo a pressão de inflação ideal com o auxílio de uma câmara de ar.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Goodyear Eagle Sport 700x25
Tipo de pneu: Não Tubeless, Kevlar
Modalidade: Speed
Medidas: 700x25
ETRTO: 25-622
TPI: 60
Faixa de pressão: 120 PSI
Peso (Aprox.): 258g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Pneu de Bicicleta Goodyear Eagle Sport 700x25.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.