- R$ 479,00 à vista no pix (4.01% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
PEDAL DE BICICLETA LOOK X-TRACK
O Pedal de Bicicleta Look X-Track foi construído em torno de um mecanismo resistente aos mais variados fatores externos como rochas, raízes, lama, fornecendo desempenho consistente e confiável ao longo do tempo. Seu eixo, equipado com vedação dupla e resistente às intempéries, foi melhorado para suportar até mesmo as piores condições que você pode encontrar durante seus pedais.
DESIGN MODERNO E EFICIENTE
Toda a energia que você produz é transferida diretamente para os pedais, portanto sua rigidez é crucial. O objetivo da Look era encontrar soluções que permitissem a transferência mais eficiente da potência de pedalada do ciclista, resultando na relação de superfície de peso contato como fator primário de definição do produto.
Por outro lado, quanto maior a superfície de contato, mais o pedal ficará pesado. Então este foi o desafio enfrentado pelos engenheiros Look, portanto, identificar as zonas que são úteis para a transmissão de energia e, em seguida, otimizar o design do pedal limitando qualquer que não seja utilizado, permitindo criar o pedal com uma das melhores relações peso/contato no mercado.
ALTO PADRÃO DE QUALIDADE
De um modo geral, quanto maior a superfície de contato, mais eficientemente a energia é transferida. Por outro lado, quanto maior a superfície de contato, mais o pedal ficará pesado. Estes pedais possuem tensão ajustável, permitindo que você ajuste a resistência de entrada/liberação de acordo com seu nível de necessidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Look X-Track
Material: Corpo em alumínio forjado, Eixo em Cromoly, Placa em aço inox
Rosca do Eixo: 9/16
Rolamento: Vedados aumentando a vida útil, evitando entrada de lama ou poeira
Dimensões: Altura da plataforma ao clip - 16.8mm / Largura da plataforma do pedal - 57mm
Área de contato: 350mm²
Ângulo de liberação: 13°
Flutuação: 6°
Ajuste de tensão da mola: 6 a 14 Nm
Compatibilidade de tacos: Padrão dois furos SPD disponível no mercado
Peso (Aprox.): 387g par
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par de pedais Look X-Track
1 par de tacos Look X-Track
Parafusos e peças para instalação dos pedais e tacos.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Daniel S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.Pedal TOPQualidade 100%
-
Eduardo S.01/09/2023Eu recomendo esse produto.Loja muito confiável, enviou o pedido no mesmo dia da compra.Produto muito bom, otimo pedal, concorrente do m520 da shimano!
-
MARCELO L.23/08/2023Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoProduto de extrema qualidade.Prós: Robusto e leveContras: Não tem
-
Francis S.19/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Marlon S.17/08/2023Eu recomendo esse produto.Primeiro pedal clipecomo é o meu primeiro pedal clip não tenho como comparar, porém o nosso mecânico achou a estrutura excelente e um ótimo produto, fiz alguns pedais clipado e estamos adorando, super recomendo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.