- R$ 79,00 à vista no pix (11.24% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
PASTILHA FREIO DE BICICLETA SHIMANO B05S-RX
A pastilha de freio de bicicleta Shimano B05S-RX oferece uma frenagem confiável e consistente para ciclistas que buscam desempenho superior em todas as condições. Ideal para trilhas, estradas e passeios urbanos, essas pastilhas garantem uma resposta rápida e eficiente, proporcionando segurança e confiança em suas aventuras.
QUALIDADE E DURABILIDADE EXCEPCIONAIS
Construídas com materiais de alta qualidade, as pastilhas Shimano B05S-RX são projetadas para resistir ao desgaste e manter sua eficácia de frenagem ao longo do tempo. O composto de resina especial proporciona uma excelente modulação de frenagem e operação silenciosa, tornando-as perfeitas para uso diário e em diversas condições climáticas.
FÁCIL INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
Com um design que simplifica a instalação, as pastilhas Shimano B05S-RX são compatíveis com uma ampla variedade de sistemas de freio Shimano, permitindo uma substituição rápida e sem complicações. Além disso, a manutenção dessas pastilhas é simples e eficiente, garantindo que você possa focar mais em pedalar e menos em ajustes mecânicos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo pastilha: Resina Orgânica
Part. Number: EBPB05SRXA
Compatibilidade: Compatível freios Shimano BR-C501, BR-M575, BR-M525, BR-M495, BR-M486, BR-M485, BR-M475, BR-M465, BR-M447, BR-M446, BR-M445, BR-M416, BR-M416A, BR-M415, BR-M4050, BR-M3050, BR-M395, BR-M375, BR-M365, BR-M355, BR-M315, BR-T675, BR-T615, BR-TX805, BR-MT500, BR-MT410, BR-MT400, BR-MT200, BR-UR300
Material: Prato externo em aço inox
Pistão: Para pinça de até 2 pistões
Aleta de arrefecimento: Não
Frenagem: Alto desempenho de frenagem em todas as condições climáticas;
Peso (Aprox.): 29g (pastilhas + mola)
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par - Pastilha Freio de Bicicleta Shimano B05S-RX.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sergio S.27/08/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitaChegou muito bem embalado e perfeita condições. Recomendo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.