- R$ 799,00 à vista no pix (11.12% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Verde
- Verde
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Os óculos Oakley EVZero Blades são um modelo popular da marca Oakley. Eles são conhecidos por seu design aerodinâmico e leveza, tornando-os ideais para atletas e entusiastas de esportes ao ar livre. Os EVZero Blades apresentam uma armação sem aro, com lentes que proporcionam um amplo campo de visão. As lentes são feitas de Plutonite, um material resistente que oferece proteção contra raios UV e impactos. Além disso, as lentes podem ser polarizadas para reduzir o brilho e melhorar a clareza visual em condições de luz intensa.
A armação dos EVZero Blades é feita de material O-Matter, que é durável e leve. Ela possui hastes de borracha Unobtainium, que aumentam a aderência quando você transpira, ajudando os óculos a permanecerem no lugar durante a prática de esportes ou atividades físicas.
Tamanho e Ajuste Ideal
ESPECIFICAÇÕS TÉCNICAS
Armação - Matte Celeste;
Lentes - Prizm Ruby;
Transmissão de luz - 17%;
Condições de luz - Alta luminosidade;
Contraste - Aumentado;
Cor da lente da base - Bronze;
Armação com construção em O Matter - oferecendo durabilidade e conforto o dia inteiro para acompanhar a vida em movimento;
Nosepad em Unobtanium - proporcionando maior aderência e evitando que deslize mesmo com a pele úmida;
As lentes trazem as cores e o contraste melhorados da tecnologia Prizm, e ainda apresentam o filtro contra o excesso de brilho da Oakley HD proporcionando um imagem mais nítida e com cores vibrantes;
Lentes projetadas e testadas sob condição de massa extremamente alta e velocidade para garantir proteção em uma ampla gama de condições extremas, garantindo a proteção de seus olhos;
Lente com tecnologia que filtra 100% de todos os raios UVA, UVB, UVC e luz azul prejudicial de até 400nm;
O encaixe de três pontos da Oakley garante que cada armação faça contato apenas na parte superior do nariz e atrás das orelhas. Isso mantém a ótica em perfeito alinhamento, mantém um ajuste seguro e elimina o desconforto de armações comuns que engancham as orelhas com desequilíbrio e causando pontos de pressão.
Acompanha Kit:
01 Óculos Oakley EVZero Blades;
01 Case/Flanela para limpeza;
01 Case rígido de transporte.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.