- R$ 1.299,00 à vista no pix (13.34% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY KATO PRIZM BLACK
Os Óculos de Ciclismo Oakley Kato Prizm Black são uma verdadeira revolução em design e performance. Com uma lente contínua que se estende diretamente sobre o rosto, ele proporciona um campo de visão amplo e ininterrupto, ideal para atletas que buscam a máxima precisão em suas atividades. Essa inovação garante um ajuste perfeito, moldando-se ao contorno do rosto e eliminando a necessidade de armações convencionais.
TECNOLOGIA PRIZM: VISÃO APRIMORADA EM TODAS AS CONDIÇÕES
Equipados com lentes Prizm Black, os Oakley Kato oferecem uma experiência visual incomparável, maximizando o contraste e a nitidez em diferentes condições de luz. Se você está pedalando em alta velocidade sob a luz intensa do sol ou em dias nublados, essas lentes garantem a melhor percepção de cores, melhorando a reação e a performance em qualquer percurso. Além disso, a proteção UV completa mantém seus olhos seguros.
AJUSTE ERGONÔMICO E MÁXIMA DURABILIDADE
O design ergonômico dos Óculos Oakley Kato garante um ajuste perfeito e estável, mesmo em atividades de alta intensidade. As hastes ajustáveis oferecem conforto prolongado, enquanto o material leve e resistente da armação assegura durabilidade e segurança, sem comprometer o estilo. Esses óculos são a escolha ideal para ciclistas que exigem inovação, conforto e proteção em todos os momentos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Kato
Armação: Polished Black
Lente: Lentes Prizm Black
Transmissão da Luz: 11%
Característica da Lente: Escura
Lentes extras: Não
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Tecnologia: Prizm
Peso aproximado: 34g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley Kato Prizm Black
1 Case Oakley
1 Microbag Oakley
2 Nosepad Extra.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.