- R$ 1.124,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 125,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY ENCODER PRIZM JADE
O Oakley Encoder Prizm Jade é um par de óculos de ciclismo projetado para oferecer desempenho, estilo e proteção excepcionais para os ciclistas. Combinando tecnologia de ponta e design ergonômico, esses óculos são especificamente otimizados para maximizar a experiência do ciclista em terrenos e condições variadas de iluminação. Apresenta um design aerodinâmico e leve, priorizando o conforto durante longos períodos de uso. A armação é feita de material resistente e durável, mantendo a robustez necessária para lidar com ambientes exigentes.
PROJETADO PARA ENFATIZAR CORES E CONTRASTE
As lentes Prizm Jade são o destaque desses óculos, foram projetadas para enfatizar cores e contraste, com elas, enxergará muito mais detalhes. Além disso, a tecnologia Prizm reduz o brilho excessivo, melhorando a clareza visual e a percepção de profundidade, tudo isso adaptado para as condições de trilha. As hastes O-Matter foram desenvolvidas para ter um perfil baixo e assim acomodar-se com facilidade a bonés e capacetes. Oferece também proteção contra raios UV, garantindo a segurança dos olhos durante a exposição prolongada ao sol.
UM EQUIPAMENTO DE ALTO DESEMPENHO, CONFORTÁVEL E ESTILOSO
A versatilidade desses óculos também permite que seja utilizado em diferentes condições climáticas e de luminosidade, tornando-os ideal para diversos tipos de terrenos e situações de ciclismo. O óculos Oakley Encoder Prizm Jade é a escolha certa para ciclistas que buscam um equipamento de alto desempenho, confortável, seguro e estiloso para enfrentar os desafios com confiança e clareza visual aprimorada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Encoder
Armação: Matte Black Ink
Lente: Prizm Jade
Transparência de luz: 14%
Característica da Lente: Escura
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Lentes extras: Não
Tecnologia: Prizm
Peso (Aprox.): 32g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 130 mm
Largura da Armação: 147 mm
Altura da lente: 57 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley Encoder Prizm Jade
1 Case Oakley
1 Bag
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.