- R$ 29,00 à vista no pix (17.14% Desconto) Economize R$ 6,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
MANGUITO DE CICLISMO HUPI HIPPIE AZUL
O Manguito de Ciclismo Hupi Hippie Azul é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Desenvolvido com poliéster de alta qualidade, oferece resistência e durabilidade excepcionais. A tecnologia Dry mantém a pele seca, enquanto a proteção UV50+ assegura treinos seguros sob o sol. Ideal para ciclistas que buscam desempenho e proteção.
CONFORTO E TECNOLOGIA EM CADA PEDALADA
Com um design moderno e tecidos de primeira linha, o manguito Hupi Hippie Azul proporciona controle de temperatura e conforto superior. A estampa estilosa reflete a alegria do ciclismo, tornando-o perfeito para qualquer atividade ao ar livre, seja pedalando ou correndo.
VERSATILIDADE E PROTEÇÃO UV PARA O CICLISTA MODERNO
Este manguito não é apenas uma peça de vestuário; é um equipamento essencial que oferece versatilidade e proteção. Use-o em qualquer estação, garantindo a proteção necessária contra os elementos, seja no calor ou no frio.
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
Proteção Solar Superior: Com UV FPS 50+, oferece defesa contra raios nocivos.
Tecnologia Dry: Mantém a pele seca e confortável, afastando o suor.
Conforto e Estilo: Tecidos de alta qualidade e design moderno para o ciclista.
Versatilidade: Ideal para uso em diferentes climas e atividades ao ar livre.
Durabilidade: Material resistente para um uso prolongado e confiável.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Hupi Hippie
Composição: 91% Poliéster, 9% Elastano
Proteção: Solar UV FPS 50+
Tecnologia: UV50+, Dry
Tipo de fechamento: Ribana elástica
Silicone na Barra: Não, barra costurada
Peso (aprox.): 29g (ref. tamanho P)
MEDIDAS
Tamanho / Bíceps / Punho / Comprimento
P / 23,5 / 15,7 / 39
M / 24,5 / 16 / 42
G / 26 / 16,5 / 44
CONTÉM NA EMBALAGEM
1 Par de Manguitos Hupi Hippie Azul
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de FabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alberto G.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.