-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
MALA DE BICICLETA SCICON AEROCOMFORT TRIATHLON 3.0 TSA
A Mala de Bicicleta Scicon Aerocomfort Triathlon 3.0 é uma solução altamente eficaz e prática para o transporte de bicicletas de Triatlo ou Crono por avião, sem a necessidade de desmontar componentes críticos como o guiador, o selim e o espigão. Isso assegura que as configurações da bicicleta não sejam alteradas durante o transporte, permitindo que os ajustes feitos permaneçam intactos.
A mala de bicicleta Scicon Aerocomfort Triathlon 3.0 é uma solução altamente eficaz e prática para o transporte de bicicletas de triatlo ou crono por avião, sem a necessidade de desmontar componentes críticos como o guiador, o selim e o espigão. Isso assegura que as configurações da bicicleta não sejam alteradas durante o transporte, permitindo que os ajustes feitos permaneçam intactos.
Construída com o tecido 3D-Padding™, um material acolchoado e resistente a rasgos com três camadas, a Aerocomfort Triathlon 3.0 oferece uma proteção robusta contra danos. O zíper TwistZip™ Double Coil, durável e seguro, facilita o fechamento e a abertura da mala, garantindo que o conteúdo esteja bem protegido. O cadeado TSA pode ser aberto e fechado quantas vezes forem necessárias pelos agentes do departamento de segurança sem que sofra danos, dessa forma, não é preciso comprar um cadeado novo cada vez que for viajar.
Internamente, a mala possui um suporte integrado que estabiliza a bicicleta, prevenindo movimentos indesejados que poderiam causar danos durante o transporte. Adicionalmente, a mala é equipada com dois bolsos internos dedicados para armazenar as rodas, proporcionando uma organização eficiente e segurança adicional.
A segurança adicional é garantida pelo Travel Sentry®, que utiliza um zíper de bobina dupla aprovado, permitindo inspeções de segurança sem danos à mala. A estrutura da mala é reforçada com mais de 30 peças de reposição disponíveis e diversos acessórios, além de escudos de proteção rígidos estrategicamente posicionados para proteger as áreas mais vulneráveis da bicicleta contra impactos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Scicon Aerocomfort Triathlon 3.0
Material: Nylon de alta densidade, 3D-Padding tecido acolchoado de camada tripla que é resistente a rasgos
Segurança: Cadeado aprovado pelo Travel Sentry
Compatibilidade com Tamanho de Bicicleta: Bicicletas Triatlo ou Crono
Tipo de Fechamento: Zíper de bobina dupla
Rodas: Com dois compartimento internos para Rodas
Peso(aprox): 11,5kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Mala de Bicicleta Scicon Aerocomfort Triathlon 3.0 TSA
ESTÁ INCLUSO TODOS OS ACESSÓRIOS PARA MONTAGEM DA BICICLETA NA MALA, CADEADO DE SEGREDO DA SCICON E BAGS ADICIONAIS PARA MAIOR SEGURANÇA DOS COMPONENTES
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.