- R$ 199,00 à vista no pix (11.16% Desconto) Economize R$ 25,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O Macaquinho Ert New Elite Belize possui modelagem moderna e arrojada. Com ajuste anatômico, proporciona frescor e conforto ao ciclista. As laterais são compostas por tecidos com micro poros que vão da cintura ao final das mangas, que aumenta e facilita a troca térmica corporal, elevando assim seu rendimento físico nas pistas e trilhas. Os tecidos do New Elite, tem os tratamentos Xtreme Dry e UV Block Pro+50, além de contar com o renomado fio Lycra em sua construção. O forro Gel Tech absorve os impactos, e conta com uma placa de gel em silicone com densidade 100, garantindo assim horas de uso sem causar desconforto. Conta também, com a tecnologia Bactericida Silver, que limita o crescimento das bactérias, evitando odores indesejados, descoloração e manchas. Sua proteção é permanente e não sai quando o tecido e lavado, agindo nas fibras sem danificar sua estrutura.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição do Macaquinho - 60% Poliéster, 23% Poliamida e 17% Elastano;
Composição do Forro - 15% Poliéster, 61% Poliuretano e 24% Elastomero;
Costura mais baixas - evitando irritações comuns de costuras tradicionais;
Lapela protetora - não deixando o zípper entrar em contato com o pescoço, evitando irritações e desconfortos;
Tecnologia Xtreme Dry - Se trata de um tratamento aplicado ao tecido que transporta o suor para a camada externa da fibra, potencializando a evaporação e a troca térmica;
UV Block Pro +50 - Tratamento aplicado ao tecido que protege o atleta em dias de sol mais intenso, evitando queimaduras e o envelhecimento precoce da pele;
Tecnologia Bactericida Silver - Limita o crescimento de fungos e bactérias. Por isso, reduz odores nos tecidos, descoloração e manchas, proporcionando a sensação de bem-estar;
Forro Gel Tech - Possui em sua parte interna uma placa de gel em silicone atóxico com densidade 100, absorvendo mais os impactos e garantindo mais horas de uso sem desconforto;
Tecido macio e confortável, garantindo um toque agradável quando em contato com a pele;
Tecido compressivo que gera uma série de benefícios ao atleta, como ativação da circulação sanguínea, controle da vibração muscular, liberdade de movimento e ganho aerodinâmico;
Tecido das barras e mangas com finalização a laser, garantindo maior conforto e leveza;
Tecido lateral com micro poros, melhorando a ventilação e evitando o acumulo de suor no corpo;
Zíper frontal total, fácil abertura e fechamento;
Dois bolsos na parte posterior do macaquinho, fornecendo amplo espaço para o transporte de seus principais itens para um pedal tranquilo;
Macaquinho desenvolvido especialmente para a anatomia do corpo feminino, garantindo conforto e proteção para a prática do ciclismo;
Produto acomodado em embalagem plástica contendo um Macaquinho Ert.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leticia M.30/05/2023Eu recomendo esse produto.Perfeito!!!Material impecável, forro em gel super confortável. Sem dúvidas meu melhor investimento em relação a macaquinho até hoje !
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.