- R$ 39,00 à vista no pix (11.36% Desconto) Economize R$ 5,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
LUVA DE CICLISMO HUPI ECO CHAMPS PRETA
A Luva de Ciclismo Hupi Eco Champs Preta tem construção principal em poliéster. A Hupi é uma marca brasileira e é conhecida por seus produtos de extrema qualidade, componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes. As luvas de ciclismo são acessórios de vestuário considerados importantes para a maioria dos ciclistas, afinal, são muitos os benefícios oferecidos a partir do momentos em que as se calça. Sobretudo, há quem prefira fazer o uso das luvas em momentos específicos do pedal, por exemplo, ao qual é preciso ter extrema aderência e firmeza da pegada das mãos no guidão.
FEITO POR QUEM ANDA
A Luva de Ciclismo Hupi Bikes Eco Champs Preta tem também esta funcionalidade, além de apresentar inserções em gel para quebrar o atrito de vibração provocado por impactos advindos do terreno acidentado ou mesmo no sentido de prevenção anatômica ao fato de que o ciclista permanece com as mãos apoiada no guidão durante um longo espaço de tempo. Luva de Ciclismo Hupi Eco Champs Preta também apresenta detalhes aos quais oferecem primor ao produto, assim como estampa de bicicletas no tecido dorsal com tratamento contra raios UV e modo de fechamento com velcro para assim entregar ao ciclista uma forma simples e segurar de ajustar a luva as mãos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Eco Champs |
Tecnologia: | Acabamento reforçado e gel na palma das mãos |
Composição Principal: | Poliéster |
Composição da Palma: | Couro sintético |
Composição do Forro: | Espuma com gel |
Comprimento dos dedos: | Curto |
Sistema de Fechamento: | Velcro |
Impermeável: | Não |
Proteção: | Contra raios UV |
Tipo de corte: | Costura com bainhas |
Peso: | 40g |
Contém na embalagem
1 Luva de Ciclismo Hupi Eco Champs Preta

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Dário S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.De boa qualidadeo produto é bom para iniciantes que não percorre trilhas de longa duração, o gel ajuda bastante naqueles terrenos onde a vibração é maior, aconselho comprar uma de maior qualidade como upgrade.
-
Bruno R.05/10/2024Eu recomendo esse produto.Excelente custo benefícioDesign, conforto e bom custo benefício.Prós: Qualidade e preçoContras: Não há
-
Cleber Z.29/07/2024Eu recomendo esse produto.muito bom o produtotop