- R$ 199,00 à vista no pix (13.1% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Circunferencia |
---|---|
P | 17,7 |
M | 20,32-21,8 |
G | 22-22,8 |
GG | 23,4-24,8 |
3G | 25-25,4 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
LUVA DE CICLISMO GIRO TESSA
A Tessa é uma luva feminina acolchoada com gel que combina o conforto e a sensação do design ergonômico Super Fit da Giro, com materiais premium a um preço mais competitivo. A parte superior respirável permanece leve e arejada quando a temperatura sobe, enquanto a palma da mão AX Suede é macia, flexível e fácil de cuidar. É uma ótima opção para os ciclistas que buscam uma luva de alta qualidade e desempenho.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição dorso - 90% Poliamida e 10% Poliéster;
Palma em microfibra Ax Suede - fornecendo alta proteção, conforto e segurança para as mãos em caso de queda e abrasão no contato com as manoplas;
Super Fit Engineering - um processo proprietário que orienta o ajuste, design e padronização de cada luva Giro para máximo conforto e desempenho. Ajustando cuidadosamente a palma, os dedos e as zonas de acolchoamento para combinar com o formato e tamanho da mão, o Super Fit reduz o embaraço e o desconforto enquanto melhora a aderência, sensação da pegada e a eficácia do acolchoamento;
Pequenas perfurações na palma - auxiliam na ventilação e no controle da temperatura interna, reduzindo o acúmulo de suor nas mãos;
Costuras reforçadas - garantindo uma maior vida útil a luva;
A construção de palma de 3 peças exclusiva da Giro adapta o ajuste das luvas para reduzir o agrupamento e permite que sua mão se mova naturalmente para um controle aprimorado que não comprometa a pegada. Ao projetar cada parte da palma para imitar as características e articulação de uma mão, as luvas Giro aumentam a aderência e fornecem um nível superior de proteção para toda a mão;
Tecido em uma malha mais fina na parte superior com excelente respirabilidade e elasticidade, evitando o acúmulo de suor nas mãos e promovendo excelente ajuste ao dorso;
Tecido felpado na região do dedo polegar auxilia na absorção do suor quando o ciclista julgar necessário secar o rosto;
Reforço entre os dedos polegar e indicador evitam que suas mãos criem calos pelo contanto direto com a manopla;
Preenchimento em Gel otimizado para maior absorção de impactos, reduzindo as vibrações transmitidas da bike ao ciclista;
Duas alças com tecido refletivo que não só garantem maior segurança em pedais noturnos, mas também podem ser utilizadas para uma rápida remoção das luvas;
Fechamento em velcro para um ajuste fácil, rápido e preciso ao pulso.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.