- R$ 159,00 à vista no pix (20.1% Desconto) Economize R$ 40,00
-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
LUVA DE CICLISMO 100% CELIUM
Luva 100% Celium é composta por materiais leves, mantendo conforto elevado na sua pilotagem em todas as modalidades, climas e intensidade de uso em conjunto ao ajuste preciso da malha elástica em sua composição, que proporciona uma luva confortável enquanto você curte a sua pilotagem. A composição e design da Luva 100% Celium é voltado para grandes performances, pois oferece construção da palma da mão em peça única em CLARINO micro perfurado, desenvolvido para a respiração da pele e garantir a aderência mesmo em terrenos bem molhados. Pensando na segurança e também conectividade, foi implantado impressões de silicone nos dedos indicadores e médio assim com parte na palma da mão, que auxiliam no manuseio dos comandos de freio e embreagem, e também dando mais fixação com as manoplas de sua bike.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - 52% poliester, 28% nylon, 10% poliuretano, 10% spandex;
Ideal para a performance - leve e com tecido altamente respirável e flexível, auxilia na sensibilidade e no desempenho;
Controle de umidade - rápida absorção e liberação da umidade;
Palma da mão em peça única de clarino - leve e resistente, garante maior sensibilidade ao contato com as manoplas;
Silicone na palma da mão até a ponta dos dedos médios e indicadores - ajudam na aderência às manoplas, manetes e trocadores, garantindo ainda mais segurança em condições de umidade;
Versátil - permite o uso em qualquer modalidade, proporcionando conforto e desempenhoGrafismo sublimado - cores vivas por muito mais tempo sem desbotar;
Peso - 40 gramas.
MEDIDAS
Tamanho P - compatível com circunferência total da palma - 18 a 18.7cm.
Tamanho M - compatível com circunferência total da palma - 18.7 a 19.4cm.
Tamanho G - compatível com circunferência total da palma - 19.4 a 20.1cm.
Tamanho GG - compatível com circunferência total da palma - 20.1 a 20.8cm.
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leonardo O.26/06/2024Eu recomendo esse produto.ÓtimaTenho outros produtos desta marca e todos foram ótimos, material de qualidade.
-
Ivan M.01/12/2023Eu recomendo esse produto.luvas maravilhosasproduto de excelente qualidadePrós: luva bem ventilada, muito confortável!!!Contras: não há
-
José O.30/11/2023Eu recomendo esse produto.Atendeu às expectativasAtendeu às expectativas
-
Eduardo P.20/11/2023Eu recomendo esse produto.TopMuito bom.
-
Renato D.08/08/2023Eu recomendo esse produto.Cuidado com o tamanhoProduto de qualidade, resistente e confortável.Prós: Bom grip no revestimento dos 2 dedos dos freios. Leve e confortávelContras: Poderia ter o cano da mão um pouco maior pra casar melhor com uma camisa de mangas compridas, sempre fico com um pequeno pedaço tomando sol.rnO tamanho também é uma questão, não tenho a mão muito grande, mas mesmo assim, tive que comprar GG.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.