- R$ 159,60 à vista no pix (19.39% Desconto) Economize R$ 38,40
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
LUBRIFICANTE DE BICICLETA MUC-OFF C3 CERAMIC LUBE ÚMIDO 300ML
A Muc-Off é uma das maiores fabricantes de produtos para limpeza e acessórios para bicicletas do mercado de ciclismo, e assim desenvolveram mais um produto de alta qualidade, o lubrificante C3 Ceramic Lube Úmido. O Muc-Off C3 Ceramic se destaca quando se trata de fornecer a lubrificação definitiva. Oferece proteção total contra corrosão e desempenho incomparável em condições úmidas e lamacentas.
Com partículas nano-cerâmicas adicionadas ao nitreto de Boro, o C3 Ceramic Wet maximiza sua potência, reduzindo o contato de metal com metal a um nível muito baixo, inovador e fornece até 10 vezes o desempenho dos óleos e lubrificantes de correntes convencionais. De fato, os criadores garantiram que o C3 Ceramic Dry seja seguro, criando uma fórmula biodegradável e isenta de petróleo, garantido que não exista danos ao ciclista e ao meio ambiente. Além disso o conteúdo frasco apresenta coloração UV para que você possa verificar se a cobertura está adequada com uma luz UV.
INSTRUÇÕES DE USO
1. Limpe bem a corrente ou o componente a ser lubrificado antes da aplicação do lubrificante
2. Certifique-se de que a área a ser lubrificada esteja seca
3. Aplique uma quantidade moderada do C3 Ceramic Lube no elo interno da corrente enquanto gira os pedais em um movimento reverso, ou nas partes móveis de alavancas e câmbios
4. Limpe qualquer excesso de lubrificante
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: C3 Ceramic Lube Wet 300ml
Part Number: CPLA1118
Quantidade do recipiente: 300ml
Composição: Óleo vegetal, nano partículas de cerâmica e nitretos de Boro
Tipo de Lubrificante: Úmido
Indicações de uso: Corrente, cabos, alavancas de câmbio, câmbios e pedais
Fórmula sem petróleo para proteção ecológica
Peso (aprox.): 362g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Lubrificante de Bicicleta Muc-Off C3 Ceramic Lube Wet 300ml
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
