-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit.
Descrição do Produto
KIT ILUMINAÇÃO FAROL DE BICICLETA BLACKBURN DAYBLAZER 400 LUMENS + SINALIZADOR ABSOLUTE SQUARE USB
O Kit Iluminação Farol de Bicicleta Blackburn Dayblazer 400 Lumens + Sinalizador Absolute Square USB é sim o conjunto de acessórios potencialmente importante ao ciclista com hábitos noturnos, principalmente. Dois grandes produtos que, unidos em forma de Kit, oferece ao ciclista uma ótima oportunidade de segurança.
O FAROL COM 400 LUMENS
A praticidade de poder recarregar a bateria como de um smartphone, a potência de luminosidade como o farol de uma moto e a leveza como uma lanterna de mão, são algumas características que podem ser evidenciadas de forma superficial. A Blackburn Dayblazer entrega 400 lumens de potência disposta em 4 modos de iluminação. Além de que, aa fácil fixação no guidão, bem como a classificação ip67 que se caracteriza pela proteção contra poeira e água.
O SINALIZADOR SQUARE
Também com o carregamento da bateria via USB, entre grande poder de iluminação, a principalmente que o ciclista deve carregar consigo. A iluminação traseira é responsável por atrair a atenção do veículo que está atrás do ciclista, geralmente vem de encontro em altas velocidades. Portanto, quanto maior o poder de visibilidade o ciclista conter, maiores são as chances de mantê-lo seguro durante o trajeto do pedal. O sinalizador traseiro Square da Absolute possui 4 modos de iluminação e 36 super chips de led, que podem ser personalizadas conforme o gosto e necessidade do ciclista.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - farol
Modelo: | Dayblazer 400 lumens |
Tipo de Farol: | Led |
Potência/Lumens: | 400 lumens |
Alcance: | 180 metros |
Modos de Iluminação: | 4 modos -Blitz: 1 hora (400 lúmens) / Low: 1.5 horas (200 lúmens) / Pulse: 6 horas (200 lúmens) / Strobe: 10 horas (200 lúmens) |
Fixação: | Abraçadeira de borracha |
Peso: | 59 g |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - sinalizador
Modelo: | Square USB |
Lumens: | 200 lumens |
Alcance: | 800 metros |
Tipo de Sinalizador: | Traseiro |
Modos de Iluminação: | 4 modos - Sempre aceso, sempre aceso fraco, pulso constante e pulso constante lento |
Visibilidade: | 220 graus |
Fixação: | Abraçadeira de borracha |
Peso: | 40 g |
Contém na embalagem
1 Kit Iluminação Farol de Bicicleta Blackburn Dayblazer 400 Lumens + Sinalizador Absolute Square USB
Regra da compra do kit:
Em se tratando da compra de kit (s) de produtos, o eventual arrependimento dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito mediante a devolução de todos os itens do kit.
Peso líquido: 99 g
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Elysandra S.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco F.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo A.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabinton P.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.