- R$ 9,80 à vista no pix (18.33% Desconto) Economize R$ 2,20
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
FREIO DE BICICLETA PROMAX DISCO MECÂNICO TRASEIRO
O Freio de Bicicleta Promax Disco Mecânico Traseiro é a escolha ideal para quem busca qualidade e eficiência em um freio a disco. Desenvolvido para oferecer excelente desempenho, é perfeito para ciclistas que desejam fazer um upgrade dos seus V-Brakes ou Rim-Brakes sem gastar muito. Compatível com rotores de até 160mm, este freio é ideal para enfrentar diferentes tipos de terreno com segurança e precisão.
CONSTRUÇÃO RESISTENTE E FUNCIONAL
O cáliper traseiro de freio do Promax é fabricado em alumínio forjado e usinado, garantindo durabilidade e leveza. Sua fixação lateral facilita a instalação, e as pastilhas de freio já vêm instaladas, proporcionando uma excelente pressão para um funcionamento eficiente em diversas condições. Com acionamento mecânico, este freio oferece desempenho confiável mesmo em cenários de maior trepidação e variações de temperatura.
UPGRADE COM CUSTO-BENEFÍCIO
O Freio Promax Disco Mecânico Traseiro não acompanha conduítes nem cabo, mas inclui os parafusos necessários para a fixação do cáliper. Tem peso de apenas 215 gramas, garantindo um upgrade leve e eficiente para sua bicicleta. Escolha o Freio Promax Disco Mecânico Traseiro e tenha a certeza de estar investindo em qualidade, desempenho e segurança para suas aventuras de ciclismo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Promax Disco Mecânico Traseiro
Material cáliper: Alumínio forjado e usinado
Pastilhas de freio: Já instaladas
Peso (Aprox.): 215 gramas
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Freio de Bicicleta Promax Disco Mecânico Traseiro
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luis A.24/09/2024Eu recomendo esse produto.Simples, mas eficientePara uma bike de entrada ou passeio, é muito bom, não precisa adaptador e vem com um botão para regular.Prós: Excelente custo benefício para uma bike simples
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.