- R$ 49,00 à vista no pix (15.52% Desconto) Economize R$ 9,00
-
-
Cor: Amarelo
- Amarelo
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
FITA DE ARO RONTEK TUBELESS 10MT 30MM
A fita de aro Rontek Tubeless 10MT 30MM é um componente essencial para a montagem de pneus tubeless em aros de bicicletas. A Fita de Aro é fabricada em polímeros. A Rontek está no mercado mundial, produzindo acessórios e equipamentos em geral para bicicletas. Para usar como proteção do aro em um sistema tubeless, é necessário haver uma fita que seja compativel com a largura interna do aro, bem como a compatibilidade do tipo (tubeless e não tubeless).
A fita da Rontek, além do uso em sistema tubeless, também se faz util em casos para proteção dos niples dos raios contra avarias em câmaras de ar, por exemplo. De uso simples e fácil, basta apenas realizar a aplicação interna das rodas. O local deve estar limpo e devidamente preparado para receber a fita. É compatível com todos os materiais das rodas, desde que seguindo a orientação conforme a largura interna da roda.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Rontek Tubeless
Material: Polímeros
Largura da Fita: 3cm
Comprimento da Fita: 10 metros
Compatibilidade com Tamanho de Aro: Universal
Peso (aprox.): 60g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Fita de Aro Rontek Tubeless 10mt 30mm
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
cristiano P.11/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
MARCOS R.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.Óculos leve com escurecimento suficiente.Além do case ser robusto, o óculos é bem leve e o escurecimento é suficiente para quebrar a claridade excessiva. Iniciei um pedal de tarde até escurecer, tomando chuva no fim do pedal, o óculo se comportou como esperado.Produto: Óculos Ciclismo Rockbros Perseus Gray Fotocromático
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.