- R$ 599,00 à vista no pix (7.7% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
FAROL DE BICICLETA KNOG BLINDER USB 600 LÚMENS
O Knog Blinder 600 oferece uma iluminação de alta performance com seus 600 lúmens, garantindo máxima visibilidade em pedaladas noturnas ou em condições de baixa luz. Seu alcance de até 80 metros proporciona segurança adicional, permitindo que você veja e seja visto em qualquer situação.
AUTONOMIA IMPRESSIONANTE E CARREGAMENTO PRÁTICO
Com 6 modos de iluminação que variam entre Alto (2h) e Eco Flash (120h), este farol adapta-se a diferentes necessidades e condições de uso. Equipado com uma bateria de íon de lítio recarregável via USB-C, ele é prático e sustentável, eliminando a necessidade de pilhas descartáveis.
RESISTÊNCIA E VERSATILIDADE
Totalmente à prova d'água com classificação IP67, o Knog Blinder 600 é ideal para enfrentar chuvas e ambientes úmidos. Sua fixação versátil permite instalá-lo no guidão ou em suportes de ciclocomputador, oferecendo flexibilidade e praticidade para todos os estilos de ciclismo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Knog Blinder 600
Tipo de Farol: LED
Bateria: Íon de lítio 18650 de 3.7 V
Duração da Bateria: Até 120 horas de autonomia no modo Eco Flash
Tipo de Carregamento: Cabo USB-C
Lúmens: 600
Alcance: Até 80 metros
Resistência: 100% à prova d'água com uma classificação IP67
Modos de Iluminação: 6 Modos - Alto 2h, Médio 4h, Baixo 8h, Pulsando Constante 8h, Alternado 16h, Eco Flash 120h
Fixação: Guidão / Suporte de Ciclocomputador
Peso (Aprox.): 155g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Farol de Bicicleta Knog Blinder USB 600 Lúmens
1 Abraçadeira
1 Cabo USB-C.
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Renata S.18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nicole C.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio S.17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.