- R$ 249,00 à vista no pix (7.43% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
FAROL DE BICICLETA ABSOLUTE PRIME USB 1000 LÚMENS
O Farol de Bicicleta Absolute Prime USB 1000 Lúmens representa uma solução para ciclistas que praticam pedal noturnas, oferecendo um conjunto de recursos que garantem segurança e praticidade. Com uma potência de 1000 lúmens, o farol oferece uma iluminação intensa para a visibilidade do ciclista e sua segurança. Equipado com dois LEDs de alta potência, o farol oferece uma iluminação brilhante, enquanto consome menos energia, prolongando a vida útil da bateria. Oferece sete modos de luz e intensidade, permitindo ao ciclista ajustar a iluminação.
GARANTIMENTO DE FUNCIONAMENTO ATE EM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS ADVERSAS
Conta com duas baterias internas de 4800mAh, que são recarregáveis via USB, proporcionando maior autonomia de uso e praticidade de recarga. Além de iluminar o caminho, o farol também pode ser usado como um power bank para carregar dispositivos eletrônicos, tornando-o ainda mais versátil e útil. Com sua construção robusta e vedação adequada, o farol é 100% à prova de chuva, garantindo seu funcionamento mesmo em condições climáticas adversas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Absolute
Tipo de Farol: LED
Lúmens: 1000
Modos de Iluminação: 7 – modos - 100% - 65% - 40% - 15% - 2% - Pisca Rápido / Pisca Lento
Fixação: Suporte
Peso(aprox): 213g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Farol de Bicicleta Absolute Prime USB 1000 Lúmens
1 Cabo USB
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
William C.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Livia L.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela S.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo J.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.