- R$ 99,00 à vista no pix (16.81% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
COROA DE BICICLETA SHIMANO ACERA FC-M3000 40
A Coroa de Bicicleta Shimano Acera FC-M3000 40 é projetada para ciclistas que buscam um desempenho superior em suas pedaladas. Com 40 dentes, essa coroa proporciona uma excelente combinação de velocidade e controle, ideal para terrenos variados e passeios em trilhas. Experimente uma pedalada suave e eficiente com cada giro do pedivela.
CONSTRUÇÃO ROBUSTA
Feita com materiais de alta qualidade, a coroa Shimano Acera FC-M3000 40 garante resistência e durabilidade excepcionais. Sua construção robusta é projetada para suportar o desgaste e as condições adversas, garantindo uma longa vida útil. Essa coroa é perfeita para ciclistas que exigem confiabilidade e desempenho constante.
INSTALAÇÃO SIMPLIFICADA
Compatível com os sistemas de transmissão Shimano Acera, a coroa FC-M3000 40 é fácil de instalar, permitindo uma integração perfeita ao seu conjunto de transmissão. Seu design otimizado facilita a montagem e a manutenção, para que você possa passar mais tempo na estrada ou na trilha e menos tempo com ajustes técnicos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano Acera FC-M3000 40
Part Number: Y1RT98010
Material: Aço
Número de dentes: 40
Compatibilidade: Shimano Acera FC-M3000 Series
Offset: 0mm
BCD: 96mm
Peso (Aprox.): 165g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Coroa de Bicicleta Shimano Acera FC-M3000 40.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando D.05/10/2025Eu recomendo esse produto.Advent 9VProduto muito bom, chegou certinho e bem embalado.
Já usou microshift a bastante tempo, e os produtos tem uma qualidade muito boa.
O câmbio Advent é realmente muito bom, tem uma mola que deixa a corrente bem tensionada, e um custo bastante acessível.
O produto veio com algumas marcas de uso e riscos, mas nada que comprometa o uso, São apenas marcas estéticasProduto: Câmbio Traseiro de Bicicleta Microshift Advent M6195L 9 vel -
Joaquim V.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Joaquim V.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos R.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos R.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
Você também pode gostar de
