- R$ 124,50 à vista no pix (15.88% Desconto) Economize R$ 23,50
-
-
Cor: Amarelo
- Amarelo
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Descrição do Produto
COLETE DE CICLISMO CORTA VENTO SPORTXTREME WIND PRO AMARELO
O Colete Corta Vento SportXtreme Wind Pro foi desenvolvido para oferecer conforto, leveza e proteção durante suas atividades ao ar livre. Conta com tecidos respiráveis que garante maior mobilidade e evitam o acúmulo de suor excessivo. Sua tecnologia Xtreme Dry ajuda a manter a temperatura corporal estável, proporcionando mais eficiência durante o exercício. O acabamento e os detalhes em poliéster asseguram um ajuste perfeito e confortável. A principal função dele é evitar que rajadas de vento atinjam diretamente o corpo, protegendo o peito e a garganta.
MANTENDO O CICLISTA PROTEGIDO E MAIS AQUECIDO
Fabricado com um toque suave e resistente à água (WR - Water Repellent), o colete é leve e prática para transportar. As laterais do colete são em tecido telado, melhorando a ventilação. Para maior segurança em ambientes de baixa luminosidade conta com detalhes refletivos na parte frontal e traseira e ainda inclui dois bolsos traseiros para armazenar pequenos objetos com praticidade.
TECNOLOGIAS
XTREME DRY - Regula a temperatura corporal, evitando o acúmulo de suor e aumentando a eficiência da atividade física.
XTREME UV - Oferece proteção aos raios solares UV-A e UV-B, protegendo a pele exposta ao sol.
WR - WATER REPPENT - Tecido importado de toque suave e resistente à água.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Colete Corta Vento SportXtreme Wind Pro
Composição: 100% Poliéster
Proteção: Possui tecidos com proteção contra raios solares UVA e UVB
Tipo de modelagem: Confort (caimento mais soltinho)
Tipo de Manga: Sem Manga
Impermeável: Não
Estação: Mista, serve tanto para verão quanto inverno
Zíper Inteligente: Sim, facilitando a abertura da colete mesmo com apenas uma mão
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Silicone na Barra: Não
Bolsos: Possui 2 bolsos nas costas para levar pequenos objetos
Peso (Aprox.): 70g referente ao tamanho M
MEDIDAS
Tamanho / Tórax / Cintura / Quadril
P / 94-99 cm / 79-84 cm / 93-98 cm
M / 100-105 cm / 85-95 cm / 99-104 cm
G / 106-111 cm / 91-98 cm / 105-112 cm
GG / 112-118 cm / 98-106 cm / 113-120 cm
3G / 119-125 cm / 107-114 cm / 121-128 cm
4G / 126-131 cm / 115-120 cm / 129-133 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Colete de Ciclismo Corta Vento SportXtreme Wind Pro Amarelo

Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
