- R$ 899,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.

Descrição do Produto
CHAVE TORQUÍMETRO PARA BICICLETA SHIMANO PRO 4 A 6 NM
A Chave Torquímetro para Bicicleta Shimano PRO 4 a 6 Nm é uma ferramenta compacta e precisa, projetada para garantir o torque correto em componentes de bicicletas, prevenindo danos causados por aperto excessivo. Com um comprimento de 8 cm, ela é prática e fácil de transportar, cabendo confortavelmente no bolso ou alforje.
ALTA DURABILIDADE E RESISTÊNCIA
Esta chave torquímetro é fabricada com um corpo em nylon reforçado com aço e fibra de vidro, proporcionando durabilidade e resistência ao desgaste. A ferramenta conta com três valores de torque predefinidos: 4, 5 e 6 Nm, ideais para apertar parafusos e peças delicadas em uma bicicleta, como canotes de selim, guidões e componentes de carbono.
CABEÇA MAGNÉTICA
A cabeça magnética da chave facilita o uso, mantendo os bits firmemente no lugar durante o trabalho. Além disso, a chave possui 6 bits de diferentes tamanhos e formatos, armazenados dentro de seu cabo: hexagonais de 3, 4, 5 e 6 mm, além dos bits T25 e SL4, permitindo uma ampla gama de aplicações em manutenção e ajustes de bicicletas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano PRO
Material: Nylon com reforço de fibra de vidro
Faixa de torque: 4/5/6 nm
Part Number: PRTL0096
Tipos de chaves: Allen 3, 4, 5 e 6, T25 e SL4
Dimensões: 8 x 3,5 cm
Peso(Aprox): 112g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Chave Torquímetro para Bicicleta Shimano PRO 4 a 6 nm
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Primo C.11/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabricio S.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo M.09/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco N.08/05/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
