- R$ 999,00 à vista no pix (13.05% Desconto) Economize R$ 150,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
CASSETE DE BICICLETA SUNRACE MZ903 11-51 12 VEL
O Cassete de Bicicleta Sunrace MZ903 11-51 12 Vel é a escolha definitiva para ciclistas que buscam desempenho excepcional em suas pedaladas. Com uma ampla relação de marchas de 11 a 51 dentes, este cassete oferece versatilidade incomparável para enfrentar qualquer terreno. Seja subindo colinas íngremes ou acelerando nas descidas, o Cassete Sunrace MZ903 proporciona o máximo controle da cadência.
DESIGN ROBUSTO E LEVE
Fabricado em alumínio de alta qualidade, o Cassete Sunrace MZ903 é leve e durável. Seu peso de apenas 525g garante uma experiência de pedal suave e ágil. Além disso, o sistema de montagem do cassete é compatível com bicicletas MTB, tornando-o uma escolha versátil para ciclistas de todos os níveis.
OTIMIZADO PARA COROAS ÚNICAS
O escalonamento 11/51 do Cassete Sunrace MZ903 foi projetado especificamente para coroas únicas de 12 velocidades. Isso significa que você obtém uma transição suave entre as marchas, sem perda de eficiência. Seja você um ciclista experiente ou um entusiasta, o Cassete Sunrace MZ903 oferece o desempenho necessário para superar seus limites.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Sunrace MZ903 11-51 12 Vel
Construção: Aço de alta qualidade
Núcleo: HG
Número de velocidades: 12
Escalonamento: 11-13-15-17-19-21-24-28-33-39-45-51
Peso (Aprox.): 525g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Cassete de Bicicleta Sunrace MZ903 11-51 12 Vel
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.